sábado, 31 de janeiro de 2009

Bom fim de semana!!!

Olá!!!

Como você está? Espero que bem!
Estou em ritmo de férias e preparando tudo para poder viajar, por isso andei sumida essa semana. Parecia que Fevereiro não ia chegar nunca, rsrsrs, mas ele já está batendo na nossa porta... Que bom, pois estava mesmo aguardando ele! rsrsrs

Durante essa semana recebi muuuitas visitas e isso me deixou muito feliz e preocupada ao mesmo tempo, pois fico me perguntando: Será que estão gostando do que estão encontrando aqui!?! rsrsrs... Mas enfim... Agradeço de coração a você que passou por aqui pelo meu cantinho, mesmo que sem dizer nada... Saiba que a sua visita é de grande importância e me dá um ânimo a mais pra continuar a vir aqui e postar novidades!
Agradeço também a todos os amigos blogueiros, que estão sempre me fazendo uma visitinha e sempre deixando um recado carinhoso, e as novas seguidoras do meu blog... Pode deixar que irei conhecer o cantinho de vocês, ok?

Bom... essa semana será um pouco corrida pra mim, mas garanto que antes de viajar volto aqui, está bem?

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!

Um beijo grande e fique com Deus...


7 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Edayane... vc esperando as férias e eu esperando a rotina voltar... começo das aulas... eita lele...
Boas férias p ti... bjs
Irma

Pintinhas disse...

Olá Edayne quero que saibas que gostei do teu blog e das tuas coisinhas em especial o quadro de uma santa, e as toalhas bordadas com flores.Também ando a bordar umas toalhas depois à medida que as acabar, vou postá-las no meu blog.Se me quizeres visitar é www.coisinhasdapintinhas@blogspot.com

Lívia Mayra disse...

Pra vc tbém querida.. ótimo domingo!!!

Um beijão!!

Picolé disse...

Olá, prazer em conhecê-la! estou aqui a primeira vez, parabéns! seu blog é muito bonito. Passa lá no meu blog, tem um desafio pra você, Beijocas

Vana disse...

Olá querida, cá estou eu de novo. Tem um recado geral no meu blog do pufinho http://cantinhodavanapontocruzecroche.blogspot.com
Por favor, passa por lá, é importante. Bjokas mil!

Vana disse...

...Esqueci de agradecer as visitas e os elogios, obrigada. E sempre estarei por aqui tb. Bjokas mil!!

Michele disse...

Oi amiga, boas férias pra vc! As minhas terminam agora dia 10/02, meu filhote volta as aulas e tudo se normaliza. rsrs
Bjs e fique com Deus.