sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desafios

Olá!

Hoje vim responder aos desafios que recebi das amigas Paula, Janaína e Adriana. Obrigada meninas pela lembrança de vocês!

Vamos aos desafios!!!

1º Desafio:

Esse foi repassado pela amiga Paula.




Regras:
  1. Indicar a pessoa que te "Tagueou";
  2. Deixar as regras no blog ;
  3. Nas regras, consiste ainda, tornar público 7 coisas sobre mim;
  4. Deixar um comentário às pessoas a quem se vai " Taguear " ;
  5. "Taguear" 5 Pessoas.

Vamos lá:

  • Sou muito chorona... Choro de felicidade, de tristeza e de raiva. rsrsrs
  • Sou apaixonada por cachorros, mas desde que perdi o meu há alguns anos, não consegui ter outro... Talvez por medo de sofrer novamente, pois foi muito difícil pra mim perder um grande amigo.
  • Sou muito tímida, mas estou muuuito melhor em relação ao que eu era alguns anos atrás... Eu era um verdadeiro "bicho do mato". rsrsrs
  • Não gosto de dividir tristezas com ninguém e nem de demonstrar fraqueza... Eu posso estar desabando por dentro mas por fora sempre estarei sorrindo.
  • Não ligo para o que os outros pensam de mim... Já sofri muito por isso, mas hoje vejo que muitas pessoas gostam de mim pela pessoa que sou e outras me detestam pelo mesmo motivo... Agora eu penso assim: "O que os outros pensam é problema dos outros". rsrsrs
  • Sou uma pessoa positiva... Sei que nada dura para sempre e não fico mais "chorando" por uma coisa que não tem solução. A vida é curta demais para perder tempo com coisas pequenas!
  • Não gosto que mexam nas minhas coisas, nem que se metam na minha vida! Não suporto fofoca!!!
--------------------------------------------------------------

2º Desafio:

Esse foi repassado pela Paula, pela Janaína e pela Adriana.

Regras:

Fazer uma lista de desejos:

  • Ver todos os meus familiares e amigos com muita saúde, sempre felizes e realizando os seus sonhos.
  • Ter a minha casa própria.
  • Ser cada vez mais feliz ao lado do homem que amo.
  • Ter saúde e sabedoria para superar qualquer obstáculo que vir a surgir.
  • Ser digna das amizades que tenho feito e conhecer muito mais pessoas.
  • Tirar minha carteira de motorista (de moto e de carro).
  • Viajar pelo mundo e conhecer as diferentes culturas nele existentes.

--------------------------------------------------------------

3º Desafio:

Esse foi repassado pela amiga Janaína.

Regras:

Fazer um acróstico (escrever características da pessoa, de modo a formar o seu nome) da pessoa que te enviou o desafio.

Justa
Amável
Nobre
Atenciosa
Inteligente
Notável
Amiga


Repasso os desafios para: Adriana, Suzana, Fernanda, Fabíola e Edvânia. Agora é com vocês meninas!!!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Desejo a você um maravilhoso fim de semana!

Beijos

6 comentários:

Adriana disse...

Oi amigaaaaa!
Vim te avisar que tem um desafio para você lá no meu blog, mas vi aqui que tem para mim também :)
Obrigada querida por lembrar de mim, eu fico tão feliz!
muuitos beijos e um ótimo fds

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

Lívia Mayra disse...

Oiii querida!!!
Passei pra desejar um excelente final de semana!!!!
Super beijo,
Lívia

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga.... eu já respondi seus desafios... muito obrigado mais uma vez....beijinhos e ótimo final de semana....

Paula Louceiro disse...

Estou passando pra agradecer a visita no meu blog e por ser minha primeira seguidora, rs
Ainda está bem simples, pq sou nova por aqui, mas vou aprendendo aos poucos a incrementar o blog.
Um beijo e ótima semana!!!

Adriana disse...

Oi amiga, sei que você já tem o selinho espalhando amor, mas vou te dar mais um, assim você terá mais sorte ainda!!!
E obrigadíssima por tudo!
Já estou levando os desafios comigo e também terei mais sorte com as joaninhas! Agora já estou pensando no acróstico rsrsrs
bjussssssss e ótima semana