terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dica: Como bordar em tecido de trama fechada

Olá!!!

Como foi de fim de semana? O meu foi bem tranquilo, graças ao bom Deus!
Meu fim de semana foi bem "light". Na sexta fui a um rodízio de pizza e saí de lá "rebocada", rsrsrs, no sábado fui à praia e devido ao calorão, me empanturrei de picolé e, pra finalizar, fui a um churrasco no domingo, era aniversário do meu cunhado... Devo ter "emagrecido" uns 4 quilos pra não dizer o contrário! kkkkk

Mas mudando de assunto, vim compartilhar mais uma dica. A de hoje é uma explicação de como bordar em tecido de trama fechada, como por exemplo, camisas, blusas e roupas infantis, que bordadas ganharão um charme a mais e melhor ainda, tudo feito por você!!!
Não espere mais! Pegue uma peça de roupa simples e mãos a obra! Tenho certeza de que renderá ótimos elogios!!!

Aí está o modo de fazer... Bons bordados!


Espero que tenha gostado da dica! Qualquer dúvida, pode perguntar, está bem? Responderei com o maior prazer!

Obrigada pela visita! Espero te ver por aqui sempre!

Uma ótima semana para você e os seus familiares!

Beijos

3 comentários:

Pizinha disse...

Oie!

Tudo bem?
Estou te convidando para participar da campanha espalhando Amor...
Passa lá depois no meu blog de mimos para ver e pegar seu selinho.
Ah! Já respondi a sua enquete! Lembra, conheci através do google em um dos passeios pela net rsrs
Fica com Deus.
Beijos

Michele disse...

Oi querida, quanto tempo né?!
Entrei na net rapidinho e não poderia deixar de passar aqui no seu cantinho pra deixar um beijo e te desejar tudo de melhor da parte do nosso Senhor Jesus. Que Ele conceda a vc e seu marido a realização de todos os desejos, que vcs gozem sempre de muita saúde e que o amor cresça a cada dia mais e mais.
Querida fique com Deus e assim que eu puder venho te visitar novamente.
Bjs e toda a sorte de bençãos pra vc.

Anônimo disse...

Adorei!!! Agora sei como borbar meus jalecos. Há mais 15 anos bordo, mais ainda não tinha tentado bordar em outros tecidos que não fossem o etámine.