quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dica: Como fazer montagem de quadros

Olá!!!

Como você está? Espero que bem!
Hoje vim compartilhar com você uma dica bem legal: Como montar um quadro.
Já vi que muitas pessoas tem dúvidas a respeito disso, então vim mostrar como é que eu faço.
Achei essa dica numa revista antiga e foi a que eu usei para montar o quadro que mostrei aqui.
Depois que você bordar o gráfico desejado é só seguir esse modo de fazer e levá-lo para emoldurar em casas especializadas.



Espero que essa dica tenha sido útil. Qualquer dúvida, pode perguntar, está bem?

Gostou da dica? Em breve trarei mais.

Muito obrigada pela visita! Espero te encontrar por aqui sempre!

Beijos e uma ótima noite

2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Adorei a dica. Estou bordando um quadro e ia levar pra emoldurar sem fazer nada disso...
Agora vou usar sua dica, vai ficar bem melhor.
Um beijo

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Estava visitando o seu blog qnd me deparei com o desafio que vc postou, obrigada pelo carinho!!!
A semaninha que vc passou é muito linda, já vou salvar no meu PC.
Um grande beijo