quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Gráficos radicais para meninos

Olá!!!

Como você está? Eu estou bem e num ritmo muito leeento... E como não bastasse, a minha conexão também está leeenta!!! rsrsrs
Os bordados andam correndo de mim, mas ainda pego eles de jeito!!! rsrsrs
Como não tenho nenhum trabalho novo para mostrar, vou deixar alguns gráficos de motos aqui pra você. Espero que goste!
Vou deixar também o gráfico que usei na toalha que fiz para o meu marido. Se quiser ver como ficou é só clicar aqui.

Clique na imagem para aumentar e salvar no seu computador:








Se você tem filho, sobrinho ou neto, aí estão ótimas sugestões para bordar nas toalhas de banho e lençóis do pequeno rapaz! É só usar a criatividade!!!

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!

Um ótimo restinho de semana pra você!

Beijos

5 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Edayne, esses gráficos estão super. Bordados então, ficarão o máximo e super coloridos. Amei!
Bjos

Paula disse...

Oi Edayne, fico feliz com a sua participação no sorteio do meu blog, este será o primeiro de mais alguns que irei promover oferecendo quadros meus e outros mimos no mês de aniversário do meu blog.
Podes me dizer como fizeste a nuvem de etiquetas do teu blog? Achei super original. Ah! não consegui ver exatamente está o premio que me ofereceste., help!! Bom Fim de Semana Bjnhos

Sueli C. Bordados disse...

Olá Edilene adorei este grafico seria possivel vc dizer em q revista posso encontra?
É q meu filho adora motos e esta com esta aguia é linda.
Meu perfil no orkut é:
sueli_bordados@hotmail.com
E o meu email é
sueli_antony@hotmail.com
Muito obrigado
Bj

ailton disse...

oi sou o ailtom minha esposa me pediu para pegar sua moto com a frente de aguia mas ñ concigo ter uma immagen nitida gostaria se vc pudece me passar a imagem ou me informar a revista tirada ou o programa q vc tirou a foto eu agradaço a atenção bjos seg meu email
ailtonsouza.reis@hotmail.com
obrigado

Ana Maria Henriques disse...

Bom dia Edayne. Estava procurando um motivo em ponto cruz para um trabalho que farei muito importante e amei este motivo da moto com a águia. Vc teria como me mandar o gráfico e a tabela de linhas, de preferência da Anchor,pois é a linha que uso em todos os meus bordados.

Vc pode enviar para meu e-mail:
henriquesanamaria0@gmail.com

Muito obrigada.

PS.: Desculpe, mas preciso com urgência,ok? Se puder mandar ainda hoje agradeço. Abçs