sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Prêmio!

Olá!

Estou muito feliz pois recebi o primeiro prêmio do ano!!! Espero ser merecedora de muitos outros!
Quem me presenteou foi a amiga Suzana! Obrigada amiga pela lembrança e carinho! É muito bom ter o reconhecimento do nosso esforço e dedicação!

Vamos ao prêmio...



Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Regras:

1) Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
4) Avisar os escolhidos conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações.

Indico abaixo 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais:


Prêmio postado!!! Obrigada Suzana, mais uma vez!

Beijos

11 comentários:

Fabiola disse...

Oii
brigadão pelo premioo...*-*
qdo tiver + tempo, posto ele...hj to na correria!!

bjão!!!

Ana Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar
um óptimo fim de semana.
Beijinhos
Paula

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Edayne... nossa como fiquei feliz em ser lembrada por vc mais uma vez....vc foi a primeira amiga blogueira que entrou na minha vida...rs rs rs..a primeira que respondeu um comentário ,que me deu atenção....obrigado por tudo,pela força,adoro as novidades do seu blog,e sua paciência em me explicar tudo que eu não sei...rs rs rs...obrigado pela sua amizade....adorei o selo....é o primeiro prêmio que eu recebo...bjs....

Paula Louceiro disse...

Oi, estou passando para agradecer a visita em meu blog.
E parabéns pelo prêmio, mto lindo seu blog!!!

Susana Beatriz disse...

Oi Edayne,
Fiquei muito feliz quando abri o blog e ví seu comentario me dedicando este premio!Obrigada.
Olha, andei sumida porque fiquei sem o pc por alguns dias,e agora que estou com a maior vontade de postar alguns trabalhinhos e uma troquinha que conclui,não consigo de jeito nenhum,snif...dá sempre uma mensagem de erro.Estarei tentando novamente assim que conseguir posto o prêmio.
Bjs
Susana.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Edayne...publiquei o premio,passa lá pra conferir...beijos pra ti, bom fim de semana.......

Lívia Mayra disse...

Oii querida!!!
Mto obrigada!!

Um ótimo final de semana!!

beijoos!!

ps: vc tem orkut?

Adriana disse...

Oi amigaaaaaa!!!
Muito obrigada pelo prêmio, adorei!
O primeiro do ano, que bom que veio de você!
Agradeço por lembrar de mim, e tenha certeza que este seu prêmio será o primeiro de muitos que você irá ganhar durante este ano.
beijos com carinho.

Paula disse...

Oi Edayne, vim te agradeçer todo carinho que a mim tens dedicado e oferecer 2 desafios... Passe lá no blog., estes são seus... Bjnhos

Jana Ribeiro disse...

Oi Amiga, parabéns e obrigada pelo prêmio. Tem um desafio para vc no meu blog. Beijos, Jana

VASNY disse...

Day muito obrigada pelo prêmio, mas ouve um impresvisto, o selinho não quis abrir no meu pc, ao ives disso, abriu umas duzentas páginas de net,ih ih ih, mas valeu muito obrigada mesmo, bjs