segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Semaninha de flores

Olá!!!

Como foi de final de semana? Aproveitou bastante?
Por aqui está tudo na santa paz!!! Ando numa preguiça medonha, tanto que não tenho nenhum trabalho pronto, só iniciado e sem previsão de quando será finalizado... rsrsrs
Ultimamente só estou lendo, o que não fazia há bastante tempo e confesso que já estava me fazendo muita falta o hábito da leitura... Mas enfim... Vou deixar gráficos de uma semaninha bem simples para os mais animados! rsrsrs

Segue abaixo os gráficos:






Então é isso... Espero que tenha gostado da semaninha!
Muito obrigada pela visita! Volte sempre!

Desejo a você uma excelente e abençoada semana!

Beijos

6 comentários:

Lia disse...

Oi amiga
Vim agradecer a visita e dizer que seu blog está muito lindo!
Adorei esse esquema de semaninha, pena que já estou tão cheia de coisas para fazer agora...
Parabéns!
bjs
Lia

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

oi Amiga...
tem um desafio literário pra vc lá no blog...espero que goste...
Beijos...bom final de semana...

Paula disse...

Oi Edayane, Deixei em meu blog dois miminhos para te, te aguardo
Bom Fim de Semana
Bjnhos

Ana Paula disse...

Olá, passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijinhos.
Paula

Vana disse...

Edayne, essa semaninha tá muito linda! obrigada e ótima semana. Bjokas mil!!

Edvania disse...

Que semaninha linda! Vou levar comigo. Estou um pouco sumida, mas em breve farei de tudo para conseguir atualizar todos os dias. Um grande abraço! Tenha boas férias!