terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Voltando à realidade

Olá!

Como você está? Eu estou bem e voltando à realidade aos poucos... rsrsrs
As coisas começam a voltar ao normal depois de vários dias de festa... Dormindo tarde, acordando mais tarde ainda... Sem preocupação com hora... Mas como tudo que é bom dura pouco ou pelo menos parece durar pouco, vamos voltar ao trabalho!!! rsrsrs
As festas de fim de ano foram ótimas!!! Passei a virada na praia como faço há alguns anos. Fomos só o meu marido e eu e quando chegamos lá encontramos vários amigos e comemoramos a chegada do novo ano todos juntos e felizes!


Durante esses dias meu marido não trabalhou, então aproveitamos bastante e passeamos muito por aí. Fomos ao circo, ao parque e até à praia, que eu não sou muito chegada, mas devido ao calor que tem feito não tive outra opção que melhor refrescasse, rsrsrs.

Quando fomos ao circo, me senti criança novamente! Fiquei impressionada com tudo que vi e ri muito!!!
Infelizmente as fotos do circo não ficaram boas, pois as tirei com o celular, mas deixo uma do picadeiro para você ter uma noção de como era, rsrsrs.


Fomos à praia para nos refrescar e recarregar as baterias! Como estavam todas lotadas, fomos para uma em um lugar bem escondido e muito linda em Arraial do Cabo e de lá aproveitamos para passear pela cidade e conhecer outro lugares mais escondidinhos e de beleza sem igual!

*Praia do Forno - Arraial do cabo:



*Pontal do Atalaia - Arraial do Cabo:


*Prainha - Arraial do Cabo:

São lindas, né? E só a meia hora da minha casa! rsrsrs

Bom... Quanto aos bordados vou voltando aos poucos. Estou fazendo um caminho de mesa que está me dando uma canseira, pois tenho que bordar algumas partes várias vezes e isso me desanima um pouco, rsrsrs.

Muito obrigada pela visita e carinho! Volte sempre!

Um beijo com muito carinho!

6 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Edayne.
Que bom que ocorreu tudo bem. As fotos sãao lindas a praia é muito bonita.
bjtos.Nile.

Fabiola disse...

uia...q delicia viajar hein?!?!?!?!

hehe

bjão....e bom 2009 pra vc!!!

Cauê Santos disse...

Mas tu tá "atirada pra trás" perto de tudo isso heim !

Tu sabes que tb senti tua falta, no blog e nos comentários..hehehe

Mas entendo perfeitamente a correria de natal e ano novo, com todas as festas.

Mas olha, queria te comentar do bordado que tu fez !

Aqui no sul, tem uma expressão que se diz" mas tu é loka guria" !

Quer dizer que tem que ter muita coragem pra fazer um bordado daqueles !

Tá de parabéns !

Te desejo muito sucesso, muita saúde, e muita paz, em 2009 e a cada momento da tua vida!

Um bjão, Cauê

Paula disse...

Obrigada por seu recadinho, com certeza que podes participar deste sorteio, este será o primeiro de 4 que irei oferecer este ano, Boa Sorte...
Bjnhos

susybordados disse...

Bom dia
Edayne
muito obrigada pelos parabéns beijinhos susana

Suzaninha disse...

Que delícia amiga, esta praia maravilhosa, é show. Você se divertiu mesmo heim? que bom! Mais "voltando à realidade", tem prêmio pra ti em meu blog ok.
Beijos!!!