sábado, 7 de fevereiro de 2009

Iupi!!! Férias!!!


Olá!

Como você está? Espero que muito bem!
Estou aqui no corre-corre para arrumar as malas como uma boa brasileira que sou, deixando tudo pra cima da hora! rsrsrs

Agradeço a todas as visitas que recebi durante essa semana e os comentários carinhosos. Como o meu tempo é curto, retribuirei as visitas quando eu voltar de viagem, está bem? Continue me visitando e comentando!
Obrigada pela visita! Volte sempre!!!

Tenha um excelente fim de semana, regado de muita paz!!!!!

Até breve!

Beijos

8 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ótimas férias!!! Aproveite bastante!!!

Mia disse...

Oi Edayne!!!
To passando pra desejar um ótimo fim de semana.
Tá aproveitando bastante as férias?
Beijos,
Mia

Suzaninha disse...

Oi Edayne boas férias, depois passa no meu cantinho para buscar um selinho que está lá no blog.
Bjs

Nile e Richard disse...

Olá Edayne.
Aproveite e divirta-se bastante.abços.Richard.

Paula disse...

Espero que tenhas umas boas férias, mas na volta passa lá no blog pois deixei um mimo para te ok??
Bjnhos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Olá amiga....vim deixar um bjinho de saudades...sabe,vc é dessas amigas virtuais que tenho vontade de conhecer....quem sabe,um dia...não é mesmo???
Quando voltar passa lá no blog tem desafio pra vc...a gente responde um,já tem outro...rs rs rs...mas bem legal...

Picolé disse...

Visitei o teu blog, gostei muito, pois é de muito bom gosto.
Agradeço a visita e o comentário deixado no meu blog e quero dizer que serás sempre bem-vinda no meu blog. Quero também desejar umas boas férias e que aproveites para fazer mais coisinhas lindas.
Beijinho
Picolé

Suzaninha disse...

Oi linda, passando para desejar um ótimo fim de semana. Sei que você tá cutindo muito essas férias, divirta-se você merece!
Beijão