quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Meu prêmio chegou!!!

Olá!!!

Como foi de carnaval? Aproveitou bastante? O meu foi bem legal! Não gosto de tumulto e nem de bagunça, mas graças a Deus aqui na minha cidade foi tudo tranquilo, deu pra sair um pouquinho e ver o movimento.
Saí com meu marido e um casal de amigos e nos divertimos bastante. Botamos a conversa em dia e rimos um bocado!!! Isso faz um bem pra alma, não é mesmo?

Masss... Hoje vim aqui mostrar um prêmio maravilhoso que recebi por ser a vencedora de um sorteio que a amiga blogueira Paula, lá de Portugal, realizou no cantinho dela!!!




Não é lindo??? Ficou o máximo na parede aqui da minha casa!!!




Junto com o quadro veio também uma cartinha cheia de carinho e uma caneta muuuito fofa!!!

Quando saiu o resultado do sorteio do quadro fui lá matar a minha curiosidade de saber quem foi a vencedora e falei (sim, falo sozinha! rsrsrs): "Nossa! Que legal! A Edayne Oliveira ganhou... Mas espera aí!?! Edayne Oliveira sou eu!!! Não... estou vendo coisas!!!". Chamei meu marido, pedi que ele olhasse o nome da ganhadora e ele confirmou que era eu mesma!!! Não tem como duas pessoas estarem vendo coisas, né? rsrsrs... Saí pulando feito louca pela casa de tanta felicidade!
Paula muito obrigada por proporcionar esse momento de felicidade na minha vida!!!

Não me considero uma pessoa de sorte, mas de fé! Quando acreditamos em alguma coisa e a desejamos verdadeiramente ela se torna realidade!


Gostou do quadro? Quer ganhar um? É só fazer uma visita ao blog da Paula e ficar de olho na próxima inscrição! Ela sorteará mais três quadros no decorrer desse ano!


Então é isso! Bom restinho de semana pra você!


Beijos com carinho

4 comentários:

Jana Ribeiro disse...

Parabéns pelo premio, amiga. Realmente o quadro é lindo!
Aproveito para dizer que tem um selinho (diga ao fraco que sou forte) para vc no meu blog.
Bjos, Jana

Suzaninha disse...

Oi Edayne, que belo prêmio-presente eocê recebeu! lindo! Bom fim de semana.
Bjs

Fabíola disse...

Uia
belo premio hein??

obrigada pela sua visita...

gde bjo...tchau!

Nete Lago disse...

Olá!!!

Gostei muito do seu blog.
Parabéns pelo prêmio, é realmente lindo!

Abraçosssss