quarta-feira, 25 de março de 2009

Dica: como fazer um cartão utilizando ponto cruz

Oi!!!

Como você está? Espero que bem!
Com a proximidade da Páscoa procuramos coisas diferentes e originais para agradar as pessoas que são especiais pra gente, não é verdade? Além dos chocolates também damos e recebemos cartões, aliás, quem não gosta de receber um lindo cartão cheio de carinho!?! E quando é feito por quem está presenteando então? Melhor ainda! Como isso é possível!?! Simples: é só você fazer um bordado bem lindo com o tema que desejar e montar o cartão do seu jeito com um toque só seu!

Quer saber como? É só seguir este passo a passo e pronto! A pessoa que receber vai amar a originalidade do cartão e o carinho que você teve por ela!


Simples, não? Agora é só caprichar dando o seu toque especial!
Esta dica vale também para tantas outras datas especiais, é só dar asas à imaginação e deixar a criatividade correr solta!

Espero que goste da dica e que ela seja útil.

Boa semana para você!

Beijos

5 comentários:

Michele disse...

Oi amiga boa noite, aliás noite não... Boa madrugada.rsrs
Eu participei de uma brincadeira do orkut no final do ano passado e era justamente pra trocármos cartões artesanais.
É maravilhoso receber um cartão artesanal, pq vc sente o carinho e o capricho da pessoa que o fez.
Bjs querida e fique com Deus.

luisjuniorminhavida disse...

mas que coisas lindas amei tudo,tudo muito belissimo aiaiaiaiaii fico babando parabens muito lindo seu blog

Nete Lago disse...

Olá Edayne,
Puxa amei a dica.
Beijinhosss

Paula Buchi disse...

Oie...
Olha essa dica é super importante!!!
Vai ser muito útil pra mim!!!
Mil beijoks

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Edayne... tem desafio da beleza pra vc no blog....e selinho....
Bjinhos....