terça-feira, 3 de março de 2009

Mimos, selos e desafios

Olá!

Hoje vim postar os vários selos, mimos e desafios que recebi das amigas blogueiras. Peço desculpas pela demora em postá-los, mas como diz o ditado: antes tarde do que nunca!!! rsrsrs


Vamos a eles:



*Prêmio "Um Blog de Ouro":




Recebi esse prêmio das amigas: Vasny, Fernanda, Suzana, Paula e Adriana.


Esse é um presente para os blogs que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blog, como também ter personalidade própria.

Ao receber esse prêmio deve-se:


1- Oferecer a 16 blogs que tem o estilo de ser.
2-Deve exibir a imagem do prêmio em seu blog.
3-Não se esquecer de avisar, por comentários, os blogs escolhidos por você.


---------------------------------------------------


*Selinho "Somos mulheres bem resolvidas":




Recebi das amigas: Fernanda, Paula e Adriana.

Regras desse selinho:

1-Exibir a imagem do selo;
2-Postar o link do blog do qual recebeu o selo;
3-Escolher 10 mulheres para receber o selo;
4-Avisar a todas deixando um recadinho no blog.


--------------------------------------------------------

*Selinho "Sucesso de boca em boca":



Recebi da amiga Suzana.

As regras são as seguintes:

1. Mostrar a imagem;
2. Linkar o Blog que te enviou;
3. Colocar o nome e o link de 5 Blogs que você percebeu que estão crescendo justamente pelo boca-a-boca e avisar aos moderadores que receberam esse selo.

-------------------------------------------------------

*Prêmio "Esse blog é uma rosa":



Recebi da amiga Fernanda.


Amei esse, justamente pela rosa! Olhando o meu blog dá pra perceber como eu amo rosas, né? rsrsrs

-----------------------------------------------------

*Desafio:

Recebi esse desafio da amiga Fernanda.

Trabalhos que tive em minha vida: Balconista, vendedora e operadora de caixa (nesse eu também era telefonista e secretária rsrsrs).

Lugares onde vivi: Nossa!!! São muitos!!! Nasci em Araruama. Morei em: São Vicente de Paula, Araruama, São Pedro da Aldeia e Rio Bonito, tudo dentro do estado do Rio de Janeiro.

Lembranças boas: -O dia que minha mãe chegou do hospital com meu irmão (eu tinha seis anos e me lembro como se fosse hoje).
-O dia que meu marido e eu começamos a namorar.
-O dia que fiquei noiva.
-O dia do meu casamento.
-O dia que vi a ultrasom do meu sobrinho. Quando o meu sobrinho nasceu. Quando vi seu rostinho pela primeira vez e o batizado dele, onde fui a madrinha.
-Tantos outros que compartilhei com meus amigos (temos histórias que não acabam mais! Cada uma mais louca que a outra!!! rsrsrs).

Nostalgias...Programas de tv que assistia quando criança: Assistia o programa da Xuxa, os desenhos do He-man, da She-ha e também o programa Castelo Rá-tim-bum. Eram tantos! rsrsrs

Programas de tv que assisto: Quase não assisto tv... Assisto mais telejornal.

Quatro formas diferentes que me chamam: Dine, Day, Dayne e amor.

Quatro pessoas que me mandam e-mail quase todos os dias: Recebo sempre de amigos.

Quatro comidas favoritas: Pizza, Hamburguer, Feijoada e Churrasco.

Quatro lugares onde desejaria estar agora: Piscina, Portugal, Grécia e Japão!!! rsrsrs

-----------------------------------------------------

*Selinho "Your blog is fabulous!":





Recebi da amigas Fernanda e Adriana.

Regras:

-Listar suas cinco obsessões, apegos e manias;

- Postar as regras;

- Indicar mais cinco pessoas.

Não sou uma pessoa obsecada por nada e nem por ninguém, mas manias e apegos tenho aos montes! rsrsrs

1 - Tenho apego pela minha família e amigos. Não imagino minha vida sem eles! Os amo demais!!!

2 - Não consigo dormir com a porta do quarto aberta. Enquanto eu não levantar e fechar, não durmo! rsrsrs

3 - Confiro se tranquei a porta da casa umas cem mil vezes!!! rsrsrs

4 - Não consigo deixar calçados virados ao contrário. Não sossego enquanto não os desvirar!!! rsrsrs

5 - Sempre ao levantar, o meu pé direito tem que ser o primeiro a tocar o chão. A mesma coisa na hora de calçar qualquer calçado: tenho que calçar o pé direito primeiro! rsrsrs

Você deve estar me achando louca, né? De médico e louco todos temos um pouco!!! rsrsrs

------------------------------------------------------

*Selinho "Diga o fraco... Eu sou forte":

Recebi este selinho da Janaina.

Como funciona:

-Eu penso nas amigas;

- Não as escolho;

- Simplesmente Deus as coloca em minha mente.

As regras são:

- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho;

- Enviar pra 05 amigas;

- Enviar um comentário no blog delas que tem um selinho pra elas "As pessoas escolhidas por Deus" pra ler essa mensagem: "Creia, tenha certeza, de que sua vida está nas mãos de Deus, pois Ele cuida de você." Publique todo esse texto", não altere nada.

-----------------------------------------

*Troféu Pedagogia do Afeto:




Recebi da minha querida amiga Adriana.

O que devemos fazer ao receber esse troféu?


1- Exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prêmio;
2- Oferecer a 10 blogs;
3- Colocar o link do blog pelo qual você recebeu a indicação;
4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.


---------------------------------------------------

*Desafio com as iniciais do seu nome:

Recebi da amigas Adriana e Paula.

Regras:

-Você copia minhas perguntas e apaga minhas respostas;

-Responde a cada uma das perguntas com palavras que comecem com a mesma letra que seu nome;

-Pode indicar 10 pessoas para responder também.

Lá vão as respostas:

1. Qual seu nome? Edayne

2. Uma palavra de quatro letras: Elas

3. Um nome de menino: Eduardo

4. Um nome de menina: Estela

5. Uma profissão: Esteticista

6. Uma cor: Esmeralda

7. Uma coisa que se veste: Echarpe

8. Uma bebida: (Não sei de nenhuma... Se alguém souber, me diz! rsrsrs)

9. Uma comida: Espaguete

10. Alguma coisa que se encontra no banheiro: Esparadrapo

11. Um lugar: Egito
12. Uma razão para se atrasar: Esperar pelos outros
13. Algo que se grita: Eita! rsrsrs


Repasso todos eles para as seguidoras do meu blog! Podem levar, pois repasso para vocês com muito carinho!

Ufaaa!!! Consegui!!! rsrsrsrs

Meninas muito obrigada pela lembrança de vocês. Fico feliz por saber que tem tantas pessoas que gostam do meu cantinho e de mim. É bom demais receber tanto carinho de amigas como vocês!!!

Tenha uma maravilhosa semana!!!

Beijos com carinho

2 comentários:

Nete Lago disse...

Olá!!!

Querida, vim agradecer os elogios ao meu blog, e também os selinhos.
Tenha um ótimo final de semana!!!

Beijinhoossss amiga!

Ana Paula disse...

Olá amiga, passei para desejar um feliz dia da mulher.
Bjokas