terça-feira, 31 de março de 2009

Toalha de banho com rosas

Olá, boa noite!!!

Como foi de fim de semana? O meu foi ótimo graças a Deus!
Sábado foi aniversário da minha mãe e é claro que meu marido e eu fomos comemorar junto com ela, meu pai e meus irmãos essa data tão especial para todos nós. Teve direito a bolo surpresa e tudo mais! rsrsrs
Hoje vim mostrar o presente que dei a ela. Foi uma toalha bordada com rosas e o nome dela na cor que ela mais gosta: vermelho.
Achei que ficou bem simples, mas ela ficou encantada assim que viu! Que bom, pois estava preocupada se ela ia gostar ou não. Não sei quanto a você, mas eu nunca acho que meu bordado ficou bom de verdade, até ouvir uma segunda, terceira, quarta opinião... rsrsrs

A toalha inteira:


Um pouco mais de perto:


Detalhe da rosa bordada:


Agora quero saber de você: O que achou da toalha? Ficou boa?

Agradeço de coração a Nany, que me cedeu gentilmente o gráfico do monograma que usei na toalha. Obrigada Nany, pela atenção e gentileza!

A você que passa por aqui: muito obrigada! Espero te ver por aqui sempre!

Desejo a você uma excelente semana.

*Editado: Gráfico da rosa aqui e monograma aqui.

Beijos com carinho

8 comentários:

Nete Lago disse...

Olá amiga,
Realmente a tolha ficou linda!!!

Beijinhossss

luisjuniorminhavida disse...

nossa ficou linda mesmo amei parabens depois da minha paixão por sapinhos adoro rosas ficou bela demais xerim fica com deus

Paula Buchi disse...

Oie!
E tem como não gostar de um trablaho tão caprichado?
Ficou linda!!!
Beijoks

Nany disse...

Ficou linda a sua toalha amiga.
Sua mãe com certeza adorou.
Muito delicada msm.
A gente é assim msm neh, embora goste dos bordados só temos certeza msm depois que ouvimos algumas opiniões.Mas,pode crer, ficou realmente fofa.
Olha,obrigada pelo carinho viu, vc é muito gentil,não fiz nada demais não, e qdo precisar de mais algum grafico, se eu puder ajudar fico a sua disposição.
Obrigada por sua amizade.
Bjssss

FRAN E NESSA!!! disse...

Olá Edayne!!
eu amei teu blog, bm divertido!!
eu amooo ponto curz, e você faz um trabalho muito lindo!! amei a toalha!!
Voce ganhou um seguidora!!
se quiser da uma passadinha no meu blog..
Otimo restinho de semana!!
super beijos
Nessa

Pontinhos da Silvia disse...

Boa noite Edayne..
Fico muito feliz que aceitou meu convite, e também que tenha postado meu primeiro comentário..nossa quanta emoção!
Agradeço sua generosidade e espero que sejamos boas amigas.
A propósito linda a sua toalha mais recente. parabéns!

Bjs..Tenha uma ótima noite.

Paula disse...

Linda Toalha Edayne, gostaria de ter jeito para bordar com mais frequência gráficos assim, Parabéns pelo trabalho.
Agradeço o comentário em meu blog, fiquei feliz em poder concretizar mais um sorteio
Que bom poder contar com você nos próximos
Bom Fim de Semana
Bjnhos

Simone Artesanatos disse...

Olá amei seus trabalhos são muito lindos parabéns.