terça-feira, 28 de abril de 2009

Apresentando a minha mais nova afilhada de blog!


Olá!

Como foi de fim de semana? O meu foi ótimo e passou tãooo rápido!!! rsrsrs
Hoje venho apresentar a minha mais nova afilhada, a Fernanda. Confesso que não esperava pelo convite, que realmente me surpreendeu! Ela é uma pessoa muito especial, gente fina e mãezona. Nos falamos há bastante tempo, criamos os nossos blogs com poucos meses de diferença, então isso nos uniu mais. Estamos sempre em contato, tenho um carinho muito grande por ela e pelo que percebi ela também tem por mim.

A Fernanda é muito prendada e faz trabalhos lindos como: ponto cruz e pintura. Agora está se aventurando com o feltro e já faz coisas lindas, trabalho de profissional apesar de conhecer a técnica há pouco tempo! Já tem blog há alguns meses e provalvemente você já o conhece, mas caso ainda não o conheça, garanto que vale a pena fazer uma visita.

Ficou curiosa(o) para conhecer? Então visite o blog dela: Bordando e pensando. Garanto que não irá se arrepender!
Fernanda, obrigada pelo carinho constante, pela amizade e pela confiança ao me escolher para "amadrinhar" o seu blog. Estou muito feliz pelo convite! Sempre que precisar de mim estarei aqui pra te ajudar no que for possível.

Desejo a você que passa por aqui, uma excelente semana!!!

Beijos

9 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Dinda...como esta?
Como vai indo a semana? Espero que esteja ótima.
Tem um selinho no meu Blog pra vc!
Bjuuu!

Vanessa disse...

Olá!!

Vim ver as novidades e agradecer pelo seu cometário.. sempre muito carinhoso!!

Parabéns pela nova afilhada!!

Ótima semana
Beijos

Nete Lago disse...

Olá amiga,
Estou fazendo o tratamento, estou com hipertireoidismo, ainda tenho dores mas o médico disse que com duas semanas me sinto melhor.
Que bom que você gostou dos gráficos. Muito obrigada pelo carinho.
beijinhosss

VASNY disse...

Oh! Edayane, ando tão ocupada que não estou tendo muito tempo para os bloguinhos das amigas, a minha escola de inf. entrou uma nova turma e preciso dar mais atenção à eles, mas muito obrigada pelo elogio, continue linda como vc é, fik na paz do Senhor Jesus.

Adriana disse...

Oi Querida!!!!!

Obrigada pelo elogio!!
Conheço seu blog a pouco tempo, mas sempre passo nele para ver as novidades...conheci através da sua afilhada, a Fernanda, do blog bordando e pensando!!!!!

Adoro seus trabalhos!!!

Bjoosss

Vanessa disse...

Oie
Parabens pela afilhada, que por sinal é uma artista com trabalhos muito lindos!!
Ahh mandei um e-mail pra você, e esqueci de falar quem era a Vanessa.. rsrsrs.. bom sou eu!!
Passando também pra deixar um beijinho meu e avisar que ta rolando uma promoção no meu blog!!!
Beijos

Nete Lago disse...

Olá querida,
Parabéns pela afilhada. Já estou indo visitá-la.
enho um desafio para você no meu blog.
mil bjssss

Fran disse...

Oi querida!
Tudo bem?
Muito obrigada, estou ainda perdida e minha ent nao está muito boa, mas aos poucos vou colocando meus trabalho e qualquer coisa percebi que posso contar contigo, visite sempre que puder.Bjus

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga....ha agora dinda....hahaha...fiquei muito contente de ter aceito meu convite...desde que comecei meu blog,a partir do nosso primeiro contato....pensei em vc como madrinha....sabe o que eu mais gosto em vc? è sua preocupação em sempre ajudar.....tenho visto isso nos seus recados em outros blogs,e te admiro por isso.....eu to sem net,por isso o sumiço nessa semana....se Deus quiser...tudo volta ao normal essa semana....me adiciona no msn...fernanda.eccel@hotmail.com

Bjinhos e bom domingo ......