quarta-feira, 15 de abril de 2009

Centro de mesa com rosas

Olá!

Como está? Como foi a Páscoa? Muitos chocolates? Como não sou muito chegada a chocolate, apenas devorei um coelhinho de chocolate, meia caixa de bombom e quase um ovo inteiro de chocolate branco, que gosto menos ainda pra não dizer o contrário. Como dizem: chocolate pooooode!!! rssrsrs

Hoje vim mostrar mais um trabalhinho meu. Já sei, já sei, você deve estar se perguntando: "rosas de novo?", mas calma... esse bordado já estava pronto há quase três anos, mas faltava o acabamento em crochê. Na época que bordei ainda era noiva. Me casei e o bordado ficou na casa da minha mãe pra que ela fizesse o acabamento, só que foi ficando, ficando, ficando, até que um dia eu fui lá e achei ele no meio das minhas coisas que estavam perdidas na casa dela... pedi à ela que fizesse o acabamento e agora ele está pronto e à venda! E aí, se interessa em comprar? rsrsrsrs






Achei que o acabamento em crochê ficou um espetáculo e combinou perfeitamente com o bordado. E você? O que achou?

Infelizmente não tenho o gráfico do bordado, pois fiz no "olhômetro" de um caminho de mesa, de uma cliente da minha mãe que pediu que ela apenas fizesse o acabamento, mas tenho um gráfico que é um pouco parecido com o que eu bordei e vou deixar aqui caso você queira se arriscar.
Quanto ao crochê, se quiser, eu posso conseguir o gráfico, pois foi tirado de uma revista minha que está "passando férias" com a minha mãe. rsrsrs



Agradeço pelos comentários carinhosos que recebi nesses últimos dias e pelas inúmeras visitas. Fico imensamente feliz!

Uma ótima noite para você.
Beijos

13 comentários:

Paula Louceiro disse...

Parabéns!!!
Ficou lindo mesmo!!! Tanto o bordado quanto o crochê!!!
Dê parabéns à sua mãe também, que é muito talentosa!!!
Bjokas

Vanessa disse...

Oi querida, sou a Vanessa do blog Fran e Nessa, resolvemos cada uma fazer um blog, pois fica mais facil de participar das coisinhas e de divulgação tbm.., estou entao te convidando pra dar uma apssadinha no meu blog pra ver como que ficou..
beijosss

Nete Lago disse...

Amiga...
Que fofa essa toalha, muito graciosa.
Obrigada pelo comentário lindo, tive sim uma Páscoa muito linda com minha família e fico feliz de saber que a sua foi também feliz e muito achocolatada rsrsr

Mil beijinhosss

Aline disse...

Oi, gostei muito do seu blog, venha conhecer o meu http://aline-bordados.blogspot.com/
bj

Paula Buchi disse...

Oie!
Adorei!!!
Mil beijoks

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Edayne... vc gosta mesmo de flores né? Sabe quando vejo um gráfico de flor já me lembro de vc? Rs rs rs...passei aqui pra pegar o desafio....vou postar no blog...não deu antes,tava muito corrido.....beijinhos.....ficou muito lindo esse trabalho...parabéns....

Pontinhos da Silvia disse...

Oiii Dinda, passei pra dizer que este centro de mesa ficou lindo e te desejar um maravilhoso fim de semana!
Bjoo!

Michele disse...

Oi amiga! Saudades de vc hein?!
Parabéns pelo lindo bordado! Parece até uma pintura.
Desejo a vc e sua família uma semana cheia de realizações e muita paz.
Bjs e fique com Deus.

Adriana disse...

Oi amiga!!!
Que chic, agora é madrinha de um blog!!! Parabéns, você merece muito pela pessoa amiga e carinhosa que você é.
E esta toalha então está show, combinou tudo.
Estou levando comigo o desafio, obrigada por lembrar de mim amiga.
beijos e uma semana abençoada.

ROSA disse...

Ficou um primor o seu naperon
bjos

Pizinha disse...

Que lindo, não sei se já te disse mas amo rosas.
Deixei um selinho pra ti no meu cantinho de mimos.
Bjs

Pizinha

Gi bordados disse...

Lindos seus bordados e seu blog, tbm tenho um, espero sua visitinha,gibordadosecroche.blogspot.com/gi-bordados.blogspot.com,abraços!!!!

Graça Maia disse...

Como sempre mais uma obra prima. Lindo!!! Bjs!!!