quarta-feira, 8 de abril de 2009

Desafio


Olá!

Recebi esse desafio das amigas Nete e Suzi e ele consiste em revelar 8 características da minha personalidade.

Vamos lá:
  1. Sincera: Sou uma pessoa verdadeira e detesto qualquer tipo de mentira e falsidade.

  2. Teimosa: Se eu achar que uma coisa é de um jeito, não tem quem me convença do contrário. Se eu quero alguma coisa de verdade, não há quem me faça mudar de idéia.

  3. Honesta: Sou honesta com as pessoas e comigo, não gosto de enganar ninguém e muito menos a mim mesma.

  4. Fiel: Aos meus amigos, à minha família, ao meu esposo e a aquilo que acredito.

  5. Amiga: Pra todas as horas e momentos. Faço o que posso pra ajudar sempre.

  6. Respeitosa: Independente da cor, da raça ou religião, trato todos com igualdade e respeito sem fazer diferença. Também tenho respeito à natureza e aos animais, que merecem ser tratados com carinho.

  7. Realista: Não fico correndo atrás de coisas que sei que não serão possíveis e nem fico vivendo de ilusões. Sou bem pé no chão.

  8. Orgulhosa: Se alguém me magoar profundamente, não terá chance de fazer outra vez. Não sei perdoar ainda certos tipos de coisas.

Repasso para:

Silvia, Adriana, Fernanda, Fran e Nessa, Andréa, Paula Buchi, Paula Louceiro e Patrícia.

Meninas, obrigada pela lembrança de vocês!

Beijos

8 comentários:

FRAN E NESSA!!! disse...

Oi querida!
como sabe somos novas por aqui.. hehe
voce poderia explicar como que funciona esse desafio? parece ser bem interessane..
ahh e como funciona isso de madrinha e afilhada nos blogs? estamos um pouco perdidas ainda..
obrigada pelo carinho e paciencia!
grande beijos

luisjuniorminhavida disse...

olá linda passando pra te desejar uma feliz pascoa com muito chocolate bjinhos

Maria Andréa disse...

Olá!!!
Vim retribuir a visitinha, e agradecer-te pelo carinho e pelo desafio!
Logo estarei postando-o em meu blog, viu!
Tenha uma páscoa de muita paz... E recheada de chocolates... rsrsrs... Bjs!!!

FRAN E NESSA!!! disse...

Oiii..
qria agradecer as explicações!
e dizer que deu sim pra entender.. hehehe!!!
e logo logo vamos postar!!
super beijos e otima pascoa

Nile e Richard disse...

A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
Feliz páscoa para voce e sua família.
bjtos.Nile.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Dindaaa, como està?
Estou passando para desejar uma feliz páscoa e td de bom pra vc e sua família!

Paula Louceiro disse...

Oi flor, vim agradecer o desafio!!!
Já postei lá no blog.
Um beijão!!!

Patrícia disse...

muito obrigada pelo desafio adorei vou fazer esse desafio com bastante carinho beijus