quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gráficos para enxoval infantil

Olá!

Como foi de feriado? Curtiu bastante? Por aqui já está começando a fazer um friozinho bom... bom pra bordar, pra namorar, pra comer... rsrsrs
Estou aproveitando o frio pra bordar um quadro que custará um bocado pra ficar pronto. Ao mesmo tempo estou bordando mais coisas para presentear amigos e alguns bebês que nasceram recentemente.

Vou deixar alguns gráficos infantis pra você de uma revista que ganhei, já usada, quando estava aprendendo a bordar e por isso tenho um carinho especial por ela. Já bordei muitos destes gráficos em toalhinhas, barras de lençol de berço e toalhas de banho. Pena que não tenho as fotos... snif!!! rsrsrs
Vou deixar também as sugestões que vieram na revista, pra que você tenha mais inspiração.








Este monograma fica lindo em toalhinhas de bebê em tons de rosa e azul! Vale a pena experimentar!
Espero que goste dos gráficos e que faça lindos trabalhos com eles!
Nas próximas postagens, trarei mais gráficos infantis e outras sugestões de bordados também.

Ah! Antes que me esqueça, vou deixar esse recadinho...

Tenho recebido muitas visitas e comentários, estou muito feliz com isso. Sempre retribuo as visitas e agradeço aos comentários, mas às vezes, não consigo responder alguns deles porque muitos comentam como anônimo, e não deixam e-mail, o que me impede de agradecer a visita. Outros tem o perfil do blog bloqueado ou não dá pra deixar comentário, pois a caixa de comentários não abre. Não pense que retribuo por me sentir obrigada, ou coisa do tipo, faço isso com muito prazer pois é maravilhoso receber o carinho de quem me visita e gosto de demonstrar o quanto isso é importante para mim.
Me incomoda não poder agradecer a todos que passam por aqui. Peço a quem não tem blog que deixe o seu e-mail, que assim eu entro em contato, está bem? Pra quem tem blog, de uma olhada nas suas configurações, às vezes você não recebe comentários porque as postagens estão bloqueadas para não recebê-los.

Então é isso... Agradeço a sua visita e carinho! Volte sempre!

Beijos

12 comentários:

Aline disse...

Oi estas revistas da manequim ponto cruz são muito boas né eu tenho estas aí e muitas outras,foi uma pena terem parado de publicar não acha?
bjos

Paula Buchi disse...

Oie!
Passei pra deixar um beijinho!
Fuiiii

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Edayne...tenho essa revista e ela é muito boa mesmo.....
adoro bordar coisinhas de crianças....imagina né?
Tenho dois...rs rs rs....
fiquei mamãe com 23 anos...(hoje tenho 31...) então foram muitos bordados......passei aqui pra marcar presença,sempre visito seu blog,e quero te dizer que você deixa bem claro aqui no blog, a pessoa doce e querida que é....sempre que penso em vc,tenho um desejo que seja a madrinha do meu blog.....o que acha? Rs rs rs...já vi que tem uma outra afilhada...alguém foi mais ligeira do que eu....mas eu não sabia muito o que era ser uma madrinha e ter uma afilhada....então....aguardo sua resposta....tem um selinho pra vc lá no meu blog também....
beijinhos.......

Nete Lago disse...

Olá amiga...
Legal seu recadinho, eu também estou na mesma situação, não consigo me comunicar com todos por causa desses detalhes.
Tem um selinho pra você, espero que goste.
Mil beijinhosssss

Michele disse...

Oi amiga!
Já copiei tofos os gráficos, obrigada por dividi-los conosco.
Desejo à vc e sua família um fds maravilhoso.

PS.: Cancelei o orkut por causa de vírus. Qualquer recadinho pode deixar no blog ou no meu e-mail.

Bjs.

Joice Moraes disse...

Obrigada amiga pela visitinha e pelo comentario carinhoso, o seu blog está muuuitoooo lindo.
Eu estou bordando muito, quase sem tempo de ficar na net, mas sempre q dá um tempinho estou por aqui.
Um abençoado dim de semana pra vc!
Fique com Deus!
Bjus
Joice

Paula Louceiro disse...

Passa no meu blog que tem um selinho pra vc.
Bjoka

luisjuniorminhavida disse...

nossa lindos graficos amei viu bjinhos otimo fds

Pontinhos da Silvia disse...

Oiii Dinda Lindaaa
Tem um selinho pra vc no meu Blog.
Bom final de semana, fica com Deus!
Bjoo!

Vanessa disse...

Oi Amiga..
passando para deixar um beijinho meu.. e te desejar um super final de semana muito iluminado..
beijos

Era uma vez os bordados disse...

Obrigada por ter me aceito como sua amiga blogueira, seus trabalhos são lindos e sempre vou dar uma olhadinha em seu blog.Beijos

Nete Lago disse...

Olá amiga...
Tenha uma semana muito muito feliz!!!
bjsss