sábado, 2 de maio de 2009

Mais gráficos infantis!

Oi!

Como vai? Por aqui está tudo na mesma. Continuo bordando... isso quando a preguiça deixa, né? rsrsrs
Como havia dito antes, trouxe mais gráficos infantis. São daquela mesma revista que eu comentei outro dia. A sugestão da revista era em um edredon, que um dia ainda irei bordar, e uma bolsa de bebê. Por serem maiores, ficam ótimos em almofadas, quadros, edredons e onde mais a imaginação permitir!








Espero que goste! Escolhi com carinho para você!

Bom... desejo a você que passa por aqui, um final de semana espetacular e cheio de momentos felizes!

Beijos

6 comentários:

luisjuniorminhavida disse...

i querida que gatinhos lindos bom domingo by

Fabíola disse...

nhaiinnnn...q gatinhos lindossss

e pode deixar, eu tento nao sumir por + de 200.000.000 anos
uhauahauhauha


bjão

luisjuniorminhavida disse...

oi linda passando pra desejar uma otima semana e esses graficos são fofos bjinhos

cristina preste disse...

oi, meu nome é Cristina, gostaria muito de aprender o ponto cruz, não sei nada, nunca fiz, mas acho lindo e passo por um momento muito dificil de saude, gostaria de saber se vc pode me indicar um curso q seja aqui pelo lado de Nova iguaçu, , adorei td q vi, fico cada dia mais apaixonada, meu email é crispreste@hotmail.com...desde ja muito obgda, bjos

Pontinhos da Silvia disse...

oi dindaaa, pois eh a faculdade ta me enlouquecendo..nao tenho tempo nem pra me coçar, acredita?
Mas sempre q der passo e te deixo um recadinho..bjooo

Suzaninha disse...

Oi Edayne, lindos gráficos! Deixei um selinho pra ti no meu blog de selinhos é o http://suzaninha-meucantinhoespecial.blogspot.com/ Tenha um belo dia amiga!
Beijão