domingo, 5 de abril de 2009

Oba!!! Ganhei uma afilhada!!!


Olá!!!

Estou muito feliz, pois agora tenho uma afilhada!!! O nome dela é Silvia e entrou pro "mundo das blogueiras" recentemente. Ela é uma pessoa muito legal, carinhosa e gentil.

É bom demais saber que alguém gostou do meu cantinho, dos meus trabalhos e da minha pessoa também, a ponto de me convidar para "amadrinhar" o seu blog. Não sei se mereço tal convite, mas posso garantir que fiquei muito feliz e honrada por ter sido escolhida!
Silvia, obrigada pelo seu carinho e confiança. Saiba que pode contar comigo para o que precisar!

Convido você a fazer uma visitinha a ela para dar as boas vindas. O blog dela é o Pontinhos da Silvia. É um bebê ainda, mas com tudo para crescer e fazer muito sucesso!
Desejo a você que me visita, uma maravilhosa e abençoada semana!!!

Beijos

6 comentários:

Paula Louceiro disse...

Que legal!!! Já passei lá pra dar uma olhada. Tá ficando fofo o blog.
Bjokas

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.
Que bom uma afilhada.
Que a amizade de voces se torne cheia de alegrias.
abçs.Richard.

Pizinha disse...

Parabéns pela afilhada, vc merece seu cantinho é lindo e vc é muito caprichosa e carismática.
Boa semana.
Beijos

Joyce

Nete Lago disse...

Olá querida,
Tem um desafio pra você no meu blog.
Beijinhosss

Liliana Cruz disse...

Olá!
Muito obrigada pelo seu comentário.
Você é muito gentil.
Beijos

FRAN E NESSA!!! disse...

Oi querida..
que bom isso, posi seu cantinho é uma graça!!..
ja ta abrindo a pagina da sua afilhada..
e queria aproveitar a oprtunidade e agradecer sua visitnha!!
seja sempre muito bem vinda!!
grande beijos
Vanessa