sexta-feira, 3 de abril de 2009

Para você com carinho!


Se alguém te procurar...
Com alegria... É porque você tem o sorriso.
Com dor... É porque você tem o curativo.
Com beijos... É porque você tem o mel.
Com dúvidas... É porque você tem o caminho.
Com desespero... É porque você tem a Serenidade.
Com entusiasmo... É porque você tem o brilho.
Com segredos... É porque você tem a cumplicidade.
Com confiança... É porque você tem a força.
Com medo... É porque você tem o AMOR!!!

Ninguém chega até VOCÊ por acaso! Em "TUDO" há propósito!
Desejo a você um excelente fim de semana!

Beijos com carinho

5 comentários:

luisjuniorminhavida disse...

oi linda ......
bom sobre a almofada é muito facil de se fazer,mas do que ponto cruz ,sim é verdade rsrsr e os preços aqui eu vendo por trinta cada por que ñ tenho maquina de costura para costurar,pois o pano é muito baratinho breve irei mostrar como se faz ta bom bjinhos fica com deus

Pontinhos da Silvia disse...

Oi amiga..será que posso te chamar assim?
Fico feliz que tenha gostado do meu Blog, eu adoro o seu, adoro estas mensagens que vc coloca nele.
Os trabalhos... com certeza serão, talves não tanto quanto os seus..mas eu capricho.
Bom como vc foi a primeira a comentar eu fiquei mutio feliz, e vc é mutio simpática, realmente adorei vc.
Gostaria de te convidar para ser minha Madrinha.
É claro que não precisa responder, assim, agora, pode pensar e quando achar que for conveniente, me diga suas resposta.
Abraços...

FRAN E NESSA!!! disse...

Boa tarde Edayne, vim agradecer o seu carinho com o nosso blog.. é estamos no comecinho ainda.. hehe muita coisa ainda pra aprender, mas estamos amando esse mundo de blogueiras, as meninas sao todas muito queridas, criativas e prestativas!!
obrigada pelo carinho, sempre que quiser dar uma voltinha no nosso blog, fique a vontade!!
Otimo final de semana!!
Fica com Deus!!
Beijos

Pontinhos da Silvia disse...

Oiii Madrinhaaa...
Que bom que vc aceitou meu convite, muito Obrigada, estou muito contente!
Espero que sejamos boas parceiras...
Abraços e Bjs!

suzi souza pereira disse...

linda lacei um sedafio pra ti guria deja la no meu blog.. bjim fica com Deus um maravilhoso final de semana desculpa o mal jeito ainda to aprendendo ta bjim linda