sexta-feira, 22 de maio de 2009

22 de maio - Dia do abraço!!!



Abraços são dados de muitas formas e com diferentes significados.
Tem abraços que dizem:
'Fico muito contente com a sua amizade...'
Existem abraços que expressam o orgulho
que se sente por alguém especial!
Também há abraços que dizem:
'Não existe ninguém no mundo igual a você...'
Há abraços doces e ternos
que são dados em momentos de tristeza...
Com um abraço também podemos dizer:
'Sinto muito',
quando alguém está passando por um momento difícil...
Há abraços que damos para dizer:
'Que bom que você veio',
e outros que dizem:
'Sentirei sua falta quando você estiver longe de mim...'
E não faltam esses abraços perfeitos para fazer as pazes...
E os abraços cheios de carinho,
que nascem do coração...
Como você vê,
existem abraços para diferentes ocasiões:
abraços rápidos e abraços demorados,
um para cada razão...
Porém, de todos os abraços,
o mais carinhoso é aquele que diz:
'Você está no meu pensamento porque eu te quero muito bem'.
E sempre será assim!

Aproveite a data e abrace quem você ama! Festeje o dia do abraço!

Bom fim de semana pra você que me visita!
Um super abraço repleto de carinho

4 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Edayne.... pra resolver a situação lá do blog,eu baixei o navegador da internet google chrome....acesso por ele....não deu mais esse erro......Obrigado por ter entrado na comunidade...esperamos agradar....rs rs rs.vc gosta de troquinha? Já participou de alguma?
ò beijos pra vc dinda querida e ótimo fim de semana...

luisjuniorminhavida disse...

oi lindona passando e deixando aquele abraço pra vc bjocas

Nete Lago disse...

Olá amiga,
tenho um selinho pra você.
Que sua semana seja muito feliz e abençoada.
mil bjsss

Fran disse...

Oi querida passei para te visitar... teu blog continua lindo..
Passe no meu qdo tiver um tempinho, vou deixa-lo "mais" atualizado..hehe
Bjus e boa semana