quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desafio e selinho!

Olá, boa noite!

Recebi esse desafio super diferente, e por que não dizer muito interessante, da amiga Nete Lago.

Vamos a ele:

Para esta brincadeira você vai precisar de: Caneta ou lápis, papel, caderno, agenda ou qualquer coisa no genero, uma máquina fotográfica (de preferência digital).
Anotados os ingredientes vamos passar para o preparo: Escreva no papel: "De que jeito você escreve? Se voce é corajoso/a mostre-nos a sua letra. Esta é a minha." Assine seu nome. Fotografe o seu escrito.
Próximos passos: Faça um post com a foto da tua caligrafia. Link quem te desafiou. Escolha 5 vítimas para desafiar. Vá ao blog de cada uma das vítimas e avise que as desafiou.

Prepara o coração que lá vai!!! rsrsrs




Nossa esse foi complicado! Nunca gostei da minha letra e você já deve ter percebido o motivo, né? Ela é muito feinha, tadinha!!! rsrsrs

--------------------------------------------------------------



Recebi esse selinho com desafio da minha querida amiga Paula.

Regras:

*Postar o link de quem ganhou;
*Listar 7 coisas da sua personalidade;
*Repassar para 7 amigas.


Vamos lá:
  1. Sincera
  2. Amiga
  3. Tímida
  4. Teimosa
  5. Fiel
  6. Honesta
  7. Orgulhosa

--------------------------------------------------------------



Recebi esse selinho com desafio super fofinho da amiga Suzana.

Regras:


*Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;

*Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
*Linkar o blog que a convidou.

*Postar as regras para que outros as repassem.
*Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Vamos lá:

Vida: Oportunidade única. Um livro onde não se tem rascunho.

Cinema: Sonhos e fantasias materializados.

Literatura: Meio de conhecer o mundo sem sair do lugar.

Viagem: Para outros lugares, para dentro de si... Sempre trazem conhecimento.

Amor: Sentimento universal, falado e sentido em todos os idiomas e países. Sentimento mais nobre e completo, o qual quanto mais se doa mais se recebe.

Sexo: É maravilhoso e natural. Deve ser feito com responsabilidade e com amor.


Repasso todos eles para: Paula, Silvia, Fernanda, Adriana, Lívia, Nete, Fran e Vanessa.

Obrigada meninas pela lembrança e carinho de vocês!

Desejo a você que me visita uma excelente noite!

Beijos

6 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Oi dinda, to passando pra agradecer os selinhos e dizer que vou colocar eles depois, no momento estou muito sem tempo!
Bjoo

Vanessa disse...

Boa noite amiga!!
Vim agradecer os selinhos.. e aviar que ja postei um...
O da caligrafia eu voiu deixar para amanha, até já escrevi, mas tenho um pouco de preguiça de passa para o computador.. hehehe

Tenha uma linda noite!!
Beijinhos

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download grátis de revistas, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Paula disse...

Oi Edayen, vim buscar meus selinhos e já os postei em meu blog
Obg pela lembrança e carinho
Bjnhos

Nete Lago disse...

Olá amiga,
muito obrigada pelo carinho, estou levando o selinho.
mil beijinhossss e um final de semana lindo.

Paula Louceiro disse...

Passando pra desejar um ótimo final de semana!!!