sexta-feira, 29 de maio de 2009

Divulgação!!!


Olá, boa noite!

Hoje vim aqui divulgar a comunidade do orkut que minha afilhada Fernanda criou juntamente com a Luciane. O nome da comunidade é: Bordamos, costuramos e blogamos. O objetivo é reunir nela o maior número de blogueiras e artesãs possíveis, para trocarmos ideias, nos conhecermos melhor, fazermos novas amizades e divulgarmos nossos trabalhos. Então, se você faz algum tipo de artesanato e tem um blog, participe! Vale também pra quem tem flickr, fotolog, foto blog.

Está esperando o que? Eu já estou participando! Só falta você!

Beijos

7 comentários:

Paula Louceiro disse...

Já pedi autorização para participar!!! rs
Bjoka e ótimo final de semana!!!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

O amada fofa...querida dinda.....
obrigado por divulgar...fiquei muito feliz...........
te devo essa.......bjokas... sua afilhada de blog quase num 1...

Pizinha disse...

Olá, já add a comunidade e enviei um convite pra vc tb!
Amei as toalhinhas, parabéns.
Eu quase nunca uso as cores do gráfico hehe.
Bom final e semana.
Bjs

Joyce

Vanessa disse...

Oi querida!!
Mas que lega essa idéia!!!
Já fui lá conferir para participar, só falta me aceitarem..
Mto tri mesmo!!!
E ai como passou a semana?
Espero que bem!!!
Beijinhos
Fique com Deus

Cauê Santos disse...

Oi Edayne

Correndo sempre, fazer oq.. hehe

A vida me passa tão rápido ultimamente.. acho que to ficando velho.. hehehehe

Mas o bom é saber que vale a pena cada momento.

Obrigadão pelo teu carinho de sempre

Bjão, CauÊ

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Já fui dar uma espiadinha na comu, e vou participar dela tb.
Muito legal essa iniciativa, reuniu td num lugar só.
Um gde bju!!!
Mia

beatriz delamonica disse...

oi meu nome e beatriz adorei esses trabalhinhos, eu tambem amo ponto cruz etc assim,parabens ... vou add na comu. e-mail:biadelamonica@hotmail.com boa pascoa pra vc bjsssss ass:beatriz delamonica