domingo, 31 de maio de 2009

Promoção no blog da Vanessa!!!




Olá!!!

A Vanessa está fazendo uma promoção super legal no blog dela e para participar você deve:


- Ser seguidora do blog dela;
- Divulgar o mimo surpresa no seu blog;
- Linkar a postagem da brincadeira;
- Deixar um comentário no post da brincadeira com a seguinte frase: **Quero participar do mimo surpresa da Vanessa**
- Deixar o link do seu blog no comentário. Caso não tenha blog, deixar seu e-mail.

Depois disso ela irá checar as regras e mandar uma confirmação pra você!!! Quanto mais comentários deixar mais chances terá de ganhar!!!
As inscrições serão válidas até meia noite do dia 26/06/09 e o sorteio será no dia 27/06/09.

Quer participar??? Clique aqui e participe!

Beijos

8 comentários:

Vanessa disse...

OIE QUERIDA!!
OBRIGADA POR DIVULGAR A PROMO!!!
SUA INSCRIÇÃO JA ESTÁ SUPER CONFIRMADA!!!
ESTA MTO FRIU POR AI?
PQ AQUI NO SUL.. TA CONGELANTE.. HEHEH
ENFIM O INVERNO CHEGOU!!!
TENHA UMA LINDA SEMANA!!!
BEIJINHOS
TE ADORO

Vanessa disse...

Amiga..
Aqui esta um pouquinho só mais friu..
Tipo hj estava 10°C.. e aqui não é a Serra.. hehehe
E de noite deve fazer 1 ou 2°C.. heheh
Se vc adora friu..
Vai amar passar uma temporada aqui no Sul..
Ta congelante aqui..
hihihi
beijinhos

luisjuniorminhavida disse...

oi flor passando pra te desejar uma otima semana e ja estou participando da comu bjos fica com deus

Célia disse...

Olá, passe no meu blog, tem lá selinho para si.
Beijinhos e uma excelente semana.
Célia

Vanessa disse...

Oiii
tem selinho no meu blog pra vc!!
beijinhos

Ju disse...

Oiiii...vim visitar seu blog...e adorei...bjos!!

Jana Ribeiro disse...

Oi miga!
vim lhe agradecer pelo selinho e dizer que já postei. Saudades, beijos, Jana

Nete Lago disse...

Olá querida,
tenho um selinho para você.
Um lindo dia!!!
mil beijinhossss