sexta-feira, 1 de maio de 2009

Selinhos

Olá!

Olha quantos selinhos lindos recebi das amigas blogueiras! Esses selos me surpreendem cada vez mais pela criatividade de quem os criou. São tão fofinhos e tão cheios de charme... rsrsrs
Bom, chega de blábláblá e vamos a eles!

* Selinho Comprovado! Seu blog tem néctar:




Recebi esse selinho das amigas Joyce, Nete e Paula Louceiro. Obrigada meninas pelo carinho que sempre demonstram por mim e pela lembrança!

Regras:

Oferecer para 10 amigas.


--------------------------------------------------------------

* Selinhos Makes my heart smile. Top 10 fay's!




Recebi da minha querida afilhada Silvia. Obrigada pelo carinho e pela amizade!!!

As regrinhas:

- Indicar 10 pessoas pra receber o selo;

- Avisar essas 10 pessoas;

- Citar 3 artesãos que admira e suas artes.

Citar apenas três? É muito pouco! Admiro todos os tipos e formas de artesanato. Através do blog conheci verdadeiras(os) artistas e artesãos. Dou nota 10 pra todos eles, pois todos são criativos e merecedores de admiração!

--------------------------------------------------------------

* Selinho amizade:

Recebi da minha amiga querida e afilhada Fernanda. Obrigada pelo carinho e pela sua amizade!

Regrinhas:

* Poste o selo no seu blog;

* Deixe um comentário aqui no blog;

* Avise aos amigos que você ofereceu o selo;

* Poste uma mensagem que fale de Amizade;

* E seja feliz, muito feliz!!!!!!!!


Mensagem:

"Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece e que a maldade não detrói. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem pro seu lado quando está só e nunca nega um sentimento sincero. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada... Ser amigo não é coisa de um dia. São atos e palavras que se solidificam no tempo e não se apagam mais... Que ficam para sempre como tudo que é feito de coração!"

Ofereço todos eles para as minhas afilhadas e para as seguidoras do meu blog que estão sempre deixando uma mensagem de carinho.

Beijos

4 comentários:

Lívia Mayra disse...

Oiii linda!!!

Ótimo final de semana!!!

Super beijos,

Lívia

Michele disse...

Oi amiga!
Passei só pra te desejar um fds maravilhoso.

Bjs e fique com Deus.

Era uma vez os bordados disse...

Bonita mensagem.Obrigado por se adicionar a minha lista de amigas e pelas felicitações de aniversário da minha Vitória.Beijus

Paula disse...

Oi Edayne, tenho um miminho para você em meu blog
Bom Fim de Semana
Bjnhos