quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caminho de mesa com orquídeas

Olá, boa noite!


Como vai? Curtindo muito os festejos juninos?
Depois de ter ficado alguns dias sem internet e também por falta de tempo, consegui finalmente trazer novidades! Tentarei aos poucos, colocar as coisas em ordem por aqui, como também voltar a visitar os(as) amigos(as) blogueiros(as).
Trouxe hoje mais um trabalho, um caminho de mesa. Comecei a bordá-lo no final do ano passado. Como não gosto de bordar várias vezes o mesmo motivo, fui deixando ele de lado e me dedicando mais a outros bordados. Um dia decidi que não bordaria outra coisa enquanto não o terminasse. E não é que o trabalho fluiu! rsrsrs
Quando fui comprar o trilho, que já vem com espaço para bordar, não encontrei na cor creme como sugere a revista, só na cor salmão. Fiquei com "um pé atrás", mas no final das contas achei que o resultado ficou bom.

Vamos a ele:
Detalhe das flores:

Detalhe das flores centrais:

Ele inteiro:

Olhando assim parece que ficou pequeno, mas na verdade ele tem um metro de comprimento.
O que você achou? Gostou?

Caso você tenha gostado e queira se aventurar a bordá-lo, aqui estão os gráficos que usei:





O bom desses gráficos é que usando a imaginação, você pode bordá-los em várias outras peças, como panos de prato, toalhas de banho e etc.
As cores que vieram nos gráficos são da marca Maxi e eu converti as cores para Anchor. Caso queira converter é só clicar aqui.

Então é isso! Espero que tenha gostado do meu trabalho!

Muito obrigada pela sua visita!

Beijos com muito carinho

18 comentários:

luisjuniorminhavida disse...

oi amiga que lindo esse caminho muito xique adorei e ai curtindo muito os festejos juninos????????amiga otimo restinho de semana bjinhos fica com deus

Vanessa disse...

Bom dia amiga!!!
Como vc esta querida!!
Qto temppo hein???
Que lindo esse trilho de mesa!!!
Essa flores são maravilhosas!!
Parabéns pelo bom gosto!!!
Beijinhos com Carinho
Vanessa

Pizinha disse...

Amiga que lindo que ficou!
Parabéns.
Tenha um lindo final de semana.
Bjs

Fran disse...

Oi
Lindo esse camnho de mesa, eu tb não gosto de bordar o mesmo motivo varias vezes, faço como vc, deixo para mais tarde acabar, hehe
Bjs e Bom findi

Ju disse...

Oi Edayne...ficou lindo o caminho de mesa...adoro flores...´parabéns pelo trabalho...bjos!!

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo o caminho!!! Parabéns!!!

Vanessa disse...

Amiga!!!
Que bom ter vc de volta ao mundo da blogosfera!!!
Com relação ao mimo.. concerteza vc terá outras chances de participar de outras brincadeiras e poder ganhar!!!
Qto a troquinha.. não tem problema viu???
E qto ao selinho..
menina..
se vc não achou o seu nome.. so pode ser do post que eu deletei sem querer..
Sim pq esses dias estava entendo melhor o funcionamento lá do painel.. dai fui em excluir e depois a toió aqui exclui.. ve se pode uma coisa dessas???
hehehehe
Obrigada pelo Elogio aos meus trabalhos.. faço com mto prazer.. essa arte q eu amo.. e cada dia apredendo coisas novas por aqui!!!
Aguardo então suas visitas frequentemente ao meu cantinho.. ihihih
Eu tbm sempre passo por aqui qdo tens novidades!!!
Tenha uma linda e abençoado Final de Semana
Beijinhos

Simplesmente Cris disse...

Olá Amiga,
Tb ando um pouco ausente do meu blog... meu pequeno anda tomando muito o meu tempo e o blog acaba ficando, principalmente agora que resolvi voltar aprimorar meus conhecimentos no trico e croche, já que o ponto cruz fica complicado fazer com o pqno acordado. Um beijo grande e um maravilhoso final de semana. Bjs

Lívia Mayra disse...

Oiii linda td bem??

Amei seu caminho de mesa!! Ficou muito lindo, parabens!!

Beijão

Lívia

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Dinda.... olha...que trabalho mais lindo...eu tenho uma toalha com margaridas que comecei a bordar faz uns dois anos,larguei de mão e nunca mais peguei...claro que não terminei...rs rs rs...tenho que me pegar outra hora só pra fazer isso.....Seu trabalho ficou lindo e delicado ,maravilhoso...e eu nunca conheci alguém que ama bordar flores como vc.....PArabéns amiga....olha,vc não é uma dinda desnaturada não...eu te adoro...rs rs rs...ter vc como amiga é uma honra....e vc vai receber todo meu carinho quando eu conseguir acabar o que fiz pra vc.....10000 beijinhos e bom fim de semana....

Ju disse...

Oi Edayne...eu adoro visitar seu blog...o tempo passa rápido mesmo, parece q foi um dias desses q comecei...e cada dia gosto mais do meu caminho...bjo grande pra vc!!

Ju disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...bjos!!

Nete Lago disse...

Olá querida, eu estou bem, graças a Deus. Estou um pouco sem tempo, como você, e por isso também estou meio atrapalhada para visitar as amigas.
Esse caminho de mesa está lindíssimo!!!
Obrigada pelo elogio e pelo carinho. Que sua semana seja linda e cheia de paz.
mil bjsssss

Maria Andréa disse...

Oi,amada... Que bom receber a sua visita!!!
Fico feliz que você tenha gostado de meu trabalho... Obrigada pelo seu carinho!!!
Luna está desfrutando da nova caminha... Nem está me dando atenção... Rsrsrsrs!!!
Esse caminho de mesa está um luxo... Parabéns!!!
Te desejo uma linda semana, cheia de paz... Um bjão!!!

Ponto cruz Laís disse...

Adorei seu blog, esse caminho de mesa é muito lindo. Estou te seguindo, bjos.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi amiga, como esta???
q lindo esse caminho de mesa, deve ter dado um trabalho é muito chique. Bjoo!

Di disse...

Lindo Trabalho!!
Parabéns!

Atelier Sonhos de Pano disse...

Olá amiga, amei o seu cantinho, e seus trabahos são mt fofos,ja estou te seguindo,bjus