segunda-feira, 8 de junho de 2009

Passando para agradecer!!!

Olá!!!

Como você está? Eu estou bem, graças a Deus!
Meu aniversário foi inesquecível! Viajei com meu marido para a serra, para curtir um friozinho e para fazer um "programa de aniversário" diferente. Não estávamos planejando viajar, decidimos do nada, sem passagens compradas e sem reserva em hotel algum. Só deu tempo de vir aqui programar uma postagem para o meu aniversário, arrumar as malas e partir. Deu tudo certo e foi maravilhoso!!!
Quando cheguei aqui no blog tive uma grande surpresa! Inúmeros recados cheios de carinho e de votos de coisas boas. Não sei nem como agradecer tudo isso, vindo de pessoas que só conheço através da telinha do computador, mas que mesmo assim tem um carinho tão grande por mim, assim como eu também tenho por elas!
Muito obrigada por me proporcionar tamanha felicidade, mesmo achando não ser merecedora de tanto! Agradeço também a minha afilhada de blog, Fernanda, que fez uma linda postagem no meu aniversário, que me deixou emocionada! Obrigada querida!!!



Quanto aos bordados, vão devagar e sempre. Assim que tiver trabalho novo venho mostrar aqui pra você!

Mais uma vez, muito obrigada pelo seu carinho!

Um super beijo e boa semana

Um comentário:

Vanessa disse...

Olá Amiga!!!!
Vc merce todo esse carinho.. pois vc é uma pessoa mto querida e mto especial!!!
Hoje vim te convidar para participar da troquinha que estou organizando juntamente com minha irmã!!!
Passa la no meu blog para conferir!!!
Beijinhos