terça-feira, 7 de julho de 2009

Festival de selinhos!!!

Olá!

Vim mostrar os inúmeros selinhos que recebi dos amigos blogueiros. Faz um tempinho que os recebi, mas não poderia deixar de mostrar e agradecer o imenso carinho que cada um teve ao lembrar de mim! E como sempre dizem: antes tarde do que nunca!!! rsrsrs

É cada um mais lindo que o outro! Veja só:

Selinho "Butterfly Award":


Recebi esse selinho das amigas Célia, Nete e Di.

-----------------------------------------------------

Selinho "Sou apaixonado pelo seu blog":



Recebi esse das amigas Célia e Paula Lopes.

------------------------------------------------------

Selinho "Nossa amizade é para sempre":

Recebi esse selinho da amiga Luciane.

------------------------------------------------------

Selinho "Amigos sempre amigos":



Recebi esse selinho da amiga Ju.

------------------------------------------------------

Selinho "Melhores amigos":




Recebi esse selinho do amigo Fábio.

------------------------------------------------------


Selinho "Blog amigo":


Recebi esse selinho da amiga Paula Lopes e da amiga e afilhada de blog Fernanda.

As regras deste são:


-Indicar 5 blogs amigos;
-Dizer 5 coisas que gostaria de fazer, mas ainda não fez;
-Dizer 5 coisas que jamais faria;
-Dizer 5 coisas que gosta no blog que lhe ofereceu o selinho;
-Avisar os blogs para quem ofereceu o selinho.

Vamos lá:


*5 coisas que eu gostaria de fazer e que ainda não fiz:

  1. Viajar para o exterior.
  2. Tirar carteira de motorista.
  3. Fazer faculdade.
  4. Aprender a nadar.
  5. Aprender outras técnicas de artesanato.

*5 coisas que eu jamais faria:

  1. Matar alguém ou algum animal.
  2. Passar por cima dos meus valores.
  3. Abandonar quem eu amo.
  4. Defender algo do qual não acredito.
  5. Perder a fé e a esperança.

*5 coisas que gosto nos blogs que me ofereceram o selinho:


No blog da Paula:

Gosto do jeito de ser da Paula, da maneira com que ela se expressa, dos trabalhos lindos que faz, do visual do blog e das coisas que aprendo cada vez que passo por lá.


No blog da Fernanda:

Gosto da menina-mulher sonhadora que é a Fernanda, dos seus trabalhos lindos e inspiradores, da alegria em compartilhar com os outros, do visual do blog e das coisas que aprendo com ela.


-------------------------------------------------------

Selinho "Este blog é pura luz":


Recebi da amiga Ju.

As regras são:

01. Completar a frase: "Eu sou luz e quero iluminar..."

02. Ir até o blog de quem lhe mandou o selinho e deixar um recadinho avisando que o recebeu.
03. Presentear 5 blogs iluminados.

Eu sou a luz e quero iluminar... a todos que estão ao meu redor! rsrsrs

-------------------------------------------------------


Selinho "Teu blog é tri legal":


Recebi da minha afilhada de blog Fernanda e da amiga Ju.

As regras são:


1- Exibir o selo no blog;

2- Colocar o link de quem te enviou o selinho;

3- Indicar 8 blogs e avisar as amigas;


-------------------------------------------------------


Selinho "J'Adore tien blog":


Recebi da minha afilhada Fernanda.

Este selo tem como regras:

- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.

Vamos lá:


  1. Gosto de viajar.
  2. Gosto de fazer e apreciar artesanatos.
  3. Gosto de estar perto de quem amo.
  4. Gosto de animais.
  5. Gosto de jogos eletrônicos, meu favorito é Guitar Hero.

Repasso todos eles para você que me visita e que acompanha o blog.

Agradeço a todos pelo carinho e por se lembrarem de mim!


Beijos

Nenhum comentário: