quinta-feira, 23 de julho de 2009

Promoção de aniversário no Blog da Michele!!!


Olá!

A Michele está fazendo uma brincadeira super legal para comemorar o primeiro ano do blog dela!

Aqui estão as regras para participar:

  1. Quem acertar ou se aproximar mais do valor que tem no cofre, leva a prenda;
  2. Quem quiser participar deve deixar um comentário com o palpite e o e-mail na postagem da promoção;
  3. Terá um desconto de R$5,00 pra mais ou pra menos do valor certo;
  4. Divulgar em seus blogs a brincadeira, pra ficar legal com mais gente;
  5. Só será permitido um comentário por pessoa;
  6. A ganhadora será aquela que primeiro acertar ou se aproximar mais;
  7. O valor é maior que R$300,00 e inferior a R$1.000,00;
  8. A brincadeira vai até o dia 31 de julho de 2009;
  9. Só será permitida a participação das meninas do Brasil.

Eu já dei o meu palpite! Quer participar também? Clique aqui e boa sorte!

Beijos

Um comentário:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Dinda...passei aqui pra deixar um beijão...e agradecer o apoio e a solidariedade comigo...graças a Deus a água voltou,meio sujinha e barrenta mas voltou....rs rs....
Já deu pra lavar a louça(fiquei mais de uma hora lavando e enxugando ,lavando e enxugando e guardando.....aqui ainda chove,o que ta me dando arrepios,pois to com quase tudoa roupinha de frio das crianças sujas e meu marido foi atras de uma secadora de parede p comprar e nao acha em lugar nenhum,so na colombo,ontem foram vendidas 15 e não tem no estoque....eu quero pra ontem!!!!Mas vim aqui pra lhe dizer acho que até semana que vem mando seu miminho de niver....sei que me atrapalhei,mas acho que vc vai gostar ...é tudo hiper parecido com you!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiii.......