quinta-feira, 23 de julho de 2009

Selinhos!!!

Oi, boa noite!

Recebi esses lindos selinhos das amigas blogueiras. Acho maravilhoso quando sou lembrada! É bom saber que pensam e sentem carinho por mim. Obrigada, de coração!




Recebi esse selinho da amiga Carla.

Regras:

1)Dizer 5 coisas que gosta muito de fazer;
2) Repassar para 5 amigas e avisá-las.



  1. Gosto de estar perto de quem amo.
  2. Gosto de viajar.
  3. Gosto de bordar.
  4. Gosto de ir ao teatro e ao cinema.
  5. Gosto de ouvir música.

----------------------------------------------------

*Selinho "A dona desse blog é uma fofa!":


Recebi esse selinho das amigas Paula Lopes e Célia.

Regras:

  1. Dizer quem colocou o selo e adicionar o link da mesma;
  2. Copiar e responder as perguntinhas;
  3. Escolher 5 amigas para enviar o selinho e adicionar o link para o blog delas;
  4. Avisá-las que ganharam o selinho;
As perguntas são:
  1. Mania: De organização. Não consigo deixar as coisas fora do lugar, roupa no avesso, sapato virado.

  2. Pecado Capital: Preguiça.

  3. Melhor cheiro do mundo: O cheiro de rosas! Me faz viajar no tempo e relembrar a minha infância.

  4. Se o dinheiro não fosse o problema: Eu já teria minha casa, meu carro e ajudaria nas necessidades da minha família.

  5. Casos de infância: Tenho muitos!!! Dois ocorreram entre os meus 7 e 9 anos e deixaram marcas: 1° Uma parada respiratória devida a uma reação alérgica numa aplicação de flúor na escola. Me lembro como se fosse hoje a terrível sensação de tentar respirar e não conseguir. Graças a Deus fui socorrida a tempo! Só lembro de ter olhado pra minha mãe e depois acordar numa ambulância com os enfermeiros prontos para fazer o procedimento de perfurar a garganta. Até hoje não posso usar certos cremes dentais por causa do flúor. 2° Quase me afoguei numa excursão da escola para a praia. Não sei bem como aconteceu, só sei que de repente me vi no fundo da água, tentando subir à superfície e pedir socorro, mas não conseguia e quando já estava perdendo as forças, alguém me puxou e me salvou. Hoje quando vou à praia, agarro no braço do meu marido que nem gato com medo da água. Quando a água chega na altura da cintura volto pra areia "correndo". rsrsrs
  6. Habilidades de Dona de Casa: O básico (lavar, limpar, organizar e etc).

  7. O que não gosta de fazer em casa: Passar roupas.

  8. Desabilidades Como Dona de Casa: Fazer doces. As chances de ficarem bons é de 50%. Não sei o porque, acompanho tudo direitinho e no fim das contas não fica igual! rsrsrs

  9. Frase: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
  10. Passeio para a alma: Um lindo pôr-do-sol, sentada à beira-mar.

  11. Passeio para o corpo: Caminhar num campo à beira de um lago.

  12. O que me irrita: Mentira, falsidade e preconceito.

  13. Frase ou palavra que falo muito: "Não se preocupe, se o problema tiver solução, tem solução. Se não tiver solução, pra que esquentar a cabeça, não tem solução mesmo". rsrsrs

  14. Palavrão mais usado: Que M...!!! (Não repitam isso em casa, rs).
  15. Desce do salto e sobe o morro quando: Mexem com minha família.

  16. Perfume que usa no momento: Revelar (Natura).

  17. Elogio favorito: Um elogio sincero.

  18. Talento oculto: Escrever poemas.
  19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Salto plataforma.

  20. Queria ter nascido sabendo: Nadar, dirigir e cantar.

  21. Eu sou extremamente: Cautelosa.

---------------------------------------------------

*Selinho "Vale a pena ficar de olho nesse blog":


Recebi esse selinho das amigas Maria Fernanda e Adriana.


Regras:


1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

2 - Postar o nome do blog que te presenteou;

3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;

4 - Avisar os indicados e publicar as regras;

5 - Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.

Repasso para os seguidores do meu blog e para as minhas afilhadas.

Lindos, não é mesmo? Mais uma vez, obrigada meninas pela lembrança e carinho!

Beijos

4 comentários:

Adriana disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

Adriana disse...

Oiee!!!
Obrigada pelo elogio!!!!

;0)

Bom Fim de Semana!!!

Bjooss

Adriana disse...

oi amigaaaa!!!
Adorei suas respostas no questionário do selinho!
saudades
boa semana
beijosssssss

Pontinhos da Silvia disse...

Oiii, iamgina, não precisa se preocupar em me presentear não...sua amizade já é meu maior presente.
Como esta? Faz Frio aí??? aki ja virei sorvete de tãaao frio.

Bjooo te cuida.