quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E a vencedora é...

Oi, boa noite!

Acabei de fazer o sorteio!!! Curiosa pra saber quem foi a ganhadora??? Vamos lá então:

Os nomes de todas as inscritas preparados para o sorteio:




Meu marido (que não quer aparecer, rs), escolhendo um papelzinho:


E a sorteada é:




Fernanda (Bordando e pensando)



Não, não é marmelada! É a minha afilhada! (Até rimou, rsrsrs).

Parabéns Fernanda! Manda o seu endereço para o meu e-mail, ok?

Muito obrigada a você que participou!!! Gostaria de poder presenteá-la também como forma de agradecimento por este ano que esteve comigo, mas como não é possível, sinta-se abraçada com muito carinho!

Uma ótima noite para você!

Beijos

12 comentários:

Rô Freire disse...

OI EDAYNE

FICO FELIZ PELA FERNANDA QUE GANHOU O SORTEIO, PARABÉNS A ELA. GOSTEI MUITO DE TER PARTICIPADO...


BJS

Pizinha disse...

Amiga parabéns pelo niver do blog!
E para a sorteada tb, que irá receber um presente feito com carinho.
Bjs

Patrícia disse...

OBRIGADO PELO CARINHO PELA MINHA FILHA ELA AGRADEÇE E MANDOU UM BEIJO PAR VC.
E PARABENS A FERNANDA ELA MEREÇE , QUEM SABE UM DIA EU E ELA NOS CONHECEMOS POIS MORAMOS NA MESMA CIDADE...BEIJUS AMIGA E OBRIGADO MAIS UMA VEZ

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

JUra??? Jura que eu ganhei????
Minha nossa,nem eu me acredito....
Aix....que honra...

Bjs te adoro e estarei sempre por aqui......

Rosa Antunes disse...

Olá Edayane obrigado pelas suas palavras animaram-me muito.Eu moro longe do Santuário de Fátima mas vou lá algumas vezes, espero que um dia possa realizar esse sonho de cá vir e conte comigo para alguma coisa.
Beijinhos

Adriana disse...

oi amiga, parabéns pelo 1º ano do seu blog, que ele viva por muitos anos!!!E que Deus te abençoe com tudo de bommmm.
beijosss
parabéns para a sorteada!

Paula disse...

Ohhhhhhhh!!! nem ganhei...
Gostaria de parabenizar a vencedora que é uma pessoa maravilhosa... Fernanda Sortuda hein??
Bjs Edayne
Desejo muito sucesso ao seu blog que adoro...

Paula Louceiro disse...

Parabéns pra Fernanda!!!
E obrigada Edayne, já estou me sentido abraçada!!!
Bjos

Ana Alexandra disse...

Olá!
Hoje vim desejar um bom fim-de-semana e pedir a sua opinião para a questão que deixei no meu blog.
Beijinhos
Ana

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pra sua afilhada,
não fique chateada o que vale,
é a brincadeira.
O seu blog é muito lindo.
Beijos...
Lúcia.

Lúcia disse...

Oi
Parabéns pra Fernanda,
o que valeu é participar,`
e festejar com você,
a festa estava um docinho.
Beijos...
Lúcia.

Nete Lago disse...

Olá querida, muito obrigada pelo carinho, você é uma amiga especial.
Tenha uma linda semana.
beijinhosssss