quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Instrumentos musicais - Parte 2

Olá!!!


Como vai você? Eu estou bem graças a Deus!!!
Andei sumida, o motivo é o de sempre: falta de tempo, ou seria tempo mal administrado!?! rsrsrs
Ando bordando algumas coisinhas, em breve mostrarei aqui.
Recebi pedidos de gráficos de instrumentos musicais, então vou deixar mais alguns que achei nos meus arquivos.

Aqui estão eles:






Espero que goste e que sejam úteis! Achei tão lindos... Pena eu não ter tido a oportunidade de bordá-los ainda.

Quero agradecer aos seguidores do blog, que estão sempre acompanhando as novidades! Obrigada!!! Reparei que tem gente nova e o número vem aumentando cada vez mais.

Agradeço também as 30.000 visitas!!! Eu nunca imaginei que chegaria a tanto!!!
Para muitos pode parecer pouco, mas pra mim é motivo de felicidade e orgulho, pois vejo que estou ajudando alguém de uma forma ou de outra. Olha quantas pessoas passaram por aqui! Isso é o máximo!!!
Pra você que me visita: muito obrigada! Volte sempre!

Beijinhos com carinho

7 comentários:

Ana disse...

Oi AMIGA PASSEI P DAR UMA ESPIADINHA EM SEUS TRABALHINHOS E DESEJAR UMA LINDA QUINTA FEIRA P VC...BJS ANA

Vanessa disse...

Bom dia querida!
Ai q 10 essses gráficos!!!
Qdo vc bordar vou querer ver!!!
ótima quinta!
Beijos

Aline disse...

Oiii tenho um selinho pra vc, quando der passe no meu blog.

Bjos

Adriana disse...

Oi amigaaa!!!
Parabéns pelas 30.000 visitas, você e seu blog merecem. Com tanta qualidade e carinho que você deposita em seu blog, com certeza estas visitas se multiplicarão ainda mais.
beijoss e fica com Deus.

Adriana disse...

Adorei estes gráficos de instrumentos musicais,
beijos

Ponto Cruz Miriã Arteira disse...

Oi Edayne!
Parabéns seu blog é dez! Muito lindo estes gráficos de instrumentos musicais...fique a vontade para visitar meu cantinho. Beijos

Carla e Junior disse...

oi Edyane
fiquei mto contente em encontrar seu BLOG,pois havia tempo q procurava grafico do instrumento TUBA e depois de mtas horas 'fuçando' na net,lhe encotrei....mto obrigado
seu blog esta maravilhoso
bjs
CARLA
JC MAQUINAS LTDA