sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Toalha de rosto com rosas

Olá, bom dia!!!


Mais uma semana chegando ao fim... Esse ano está voando tão depressa, não é verdade? Parece que ele começou ontem e já estamos no 3° trimestre!
Mas mudando de assunto, faz tempo que não mostro nenhum trabalho meu, não é verdade? Hoje vim mudar esse quadro! Não totalmente, porque mais uma vez trouxe um trabalho com rosas!!! rsrsrs
Acho que você já percebeu a minha paixão por elas. É só olhar o meu blog que já dá pra perceber do que estou falando.


Desde criança elas são as minhas flores favoritas. Lembro do jardim, na casa que eu morei quando criança, das roseiras de todas as cores que o meu pai plantava e de como eu ficava feliz da vida em regá-las. Era tão bom ver um botão desabrochar e sentir aquele perfume maravilhoso!!! Além disso, elas fizeram parte de grandes momentos da minha vida: meu namoro, noivado e também do meu casamento. A igreja e o salão de festas foram decorados com diversas delas, e o meu buquê foi todo de rosas vermelhas... Era lindooo!!!
Mas enfim... Hoje vim mostrar a toalha de rosto que fiz para presentear a minha afilhada de blog, a Fernanda. Ela gostou, e é claro, fiquei super feliz em saber!!!

Bom, chega de blá blá blá e vamos a ela:

Aqui ela inteira:



Aqui o detalhe do bordado um pouco mais de perto:


Aqui o gráfico que usei, caso você queira se aventurar:


Usei as cores originais do gráfico. Ele fica ótimo em toalhas cor de creme, marfim ou amarela (pra quem gostar, é claro).

O que você achou? Gostou do meu trabalho?

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!!!

Um ótimo fim de semana pra você!

Beijos

16 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo como sempre!!!
Rosas são realmente lindas!!!
Bjoka

Pizinha disse...

Amiga ficou linda como sempre!
Bom final de semana.
Bjs

Ana Alexandra disse...

Está muito bonito, nada de complicado mas com um efeito simplesmente fantástico.
Bom fim de semana
Beijinhos

Patrícia disse...

ola querida como sempre seu blog esta lindo , tem um selinho pra vc la no blog beijus

Vanessa disse...

BOM DIA AMIGA!!!

TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG DE MIMOS

ÓTIMO FINAL DE SEMANA

BEIJOS

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Sua toalha ficou linda e delicada!!!
Parabens pelo capricho.
Uma ótima semana pra vc,
Bjus
Mia

arteseriscos disse...

Bom dia,

Ficou linda demais essa toalhinha..
Me visite e deixe a sua opinião sobre as pinturas que estão em meu blog..

www.arteseriscos.com

Rosana Aparecida Morais disse...

Adorei o bordado desta toalha. É linda mesma.Parabéns!
Rosana

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ha minha querida eu amei seu trabalho....eu nunca vi tanta delicadeza de pertinho...se vc olhar bem nos meus trabalhos eu tenho um tabú com flores....não que eu nao goste,mas acho dificil de fazê-las....
Mas to salvando esse gráfico e ta me dando uma vontadinha de fazer algo assim......minha mãe achou linda a toalha que vc bordou pra mim....fui pra Joinville nesse final de semana e mostrei pra ela...ela disse pra mim fazer uma pra ela igual!!!HAhahaha...aff....vai ser um desafio,mas vou encarar....sem pressa de acabar!!!!

Obrigado querida por sua amizade....espero sempre poder retribuir....hj espero finalizar as cocós.....

Bjinhos!!!!

Carla Gumieiro disse...

Oie que linda sua toalha, passei pra dizer que tem selinhos pra vc no meu blog, bjs

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Vim retribuir a sua visita e o seu comentário..
Volte mais vezes ao meu blog..

www.arteseriscos.com

Pizinha disse...

Amiga que vergonha hehe
Estou ficando doidinha.
Abri várias telas e o blog da Vivi tb abre outra janela como o seu, vou começar a colocar o Oi com o nome da amiga rs...
Mas obrigada por me avisar, achei o gráfico do pano dela muito lindo.
Vc sempre coloca o trabalho e o gráfico junto né!?
Desculpas....
Bjs

Ana disse...

Oi lindinha,obrigadinhu pela visitinha,vc pode não saber fazer croche mas seu bordados são perfeitos,muito lindos e caprichado...quando quiser alguma dica de croche é só falar...bjs e fica com deus

Paula disse...

Olá Princesa
Tudo bem contigo? Vim te fazer uma visitinha e dizer que tenho um selinho para te em meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com/
Boa Noite
Bjnhos

Pontinhos da Silvia disse...

Oiii Dinda como esta???? passei pra te deixar um abração, saber como esta? as novi? ainda to viajando mas ja to voltando to com saudades de casa...bjoooo!

Paula Buchi disse...

Oie! Eu de novo!
Pelo visto vc gosta mesmo de desafios!!! Meu Deus! Essa deve ter dado muito trabalho!!! kkkk
Mas valeu super à pena!!!

Beijoks