segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Presentes para as minhas afilhadas de blog

Oi, boa noite!!!

Como você está? Aproveitou o fim de semana? Eu estou bem, graças a Deus. Meu fim de semana foi ótimo!
Hoje vim mostrar os mimos que enviei para as minhas afilhadas de blog, Fernanda e Silvia. Elas gostaram e é claro que fiquei super feliz!
Enviei basicamente as mesmas coisas, pra não ter ciúmes, mas conforme o gosto de cada uma. rsrsrs

Aqui está o que enviei para a Fernanda:

Tudo junto:




Materiais para artesanato:

Enviei revista (feltro), meadas, plaquetas, passa-fitas, fita de cetim, agulhas e tesoura.



Alguns mimos:

Adesivos, bombons, bloquinho personalizado, caneta personalizada, galinha feita de conchas e um "livro-cartão".



Detalhe da galinha de conchas:

Achei o máximo e não resisti quando vi!!! Como ela coleciona galinhas, mandei essa feita de materiais diferentes.




Aqui o que enviei para a Silvia:

Tudo junto:



Materiais para artesanato:

Enviei revista (ponto cruz), meadas, plaquetas, passa-fitas, fita de cetim, agulhas e tesoura.



Alguns mimos:

Adesivos, bombons, bloquinho personalizado, caneta personalizada, borboleta feita de conchas e um "livro-cartão" pela formatura dela.



Detalhe da borboleta de conchas:

Ela ama borboletas, então mandei essa super diferente.




As toalhas que enviei para ambas já foram postadas anteriormente. Se quiser conferir é só clicar aqui e aqui.

Bom, essa foi a minha maneira de tornar um "pouco mais real" a amizade que tenho por cada uma delas, que vem crescendo cada dia mais.

Conheci a Fernanda depois que vi o link do seu blog numa comunidade do Orkut e resolvi visitar. Tinha criado o meu há pouco tempo e fui lá deixar um recado pra ela, que retornou. Depois desse dia não paramos mais de falar uma com a outra. Algum tempo depois ela me surpreendeu com o convite para ser sua madrinha de blog. É lógico que fiquei muito feliz, lisonjeada e aceitei! Ela é uma "arteira" de mão cheia! Pinta, borda e costura! Faz coisas maravilhosas e de cair o queixo. É um anjo de pessoa, uma amiga especial e talentosa.

A Silvia, conheci depois que ela deixou um comentário no meu blog dizendo que gostava de me visitar e que tinha criado um blog. Fui lá conhecer, deixar um "oi" e pouco tempo depois recebi o convite para "amadrinhar" o seu blog. Fiquei surpresa pois ela me conhecia há pouco tempo e confiou em mim para esse "cargo" de grande importância! Ela faz trabalhos maravilhosos e é muito caprichosa! Sempre muito carinhosa e amiga comigo.

São dois anjos que conheci através deste blog e que tenho um carinho muito grande! Sei que posso contar com elas, assim como elas sabem que podem contar comigo!

Meninas, espero que tenham gostado dos mimos. Sei que vocês merecem muito mais, mas foi tudo de coração! Podem ter certeza!

Um beijo com muito carinho pra vocês.

A você que me visita, muito obrigada! É um prazer receber você aqui!

Uma excelente semana!

Beijos com carinho

9 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Minha querida,até hoje ainda não acredito no presente lindo que vc mandou pra mim,sabe ,eu amei cada detalhe,e por que ao abrir a caixa,vc já é contagiado com o amor que veio junto com tudo,me emociono até de falar,mostrei pra todo mundo ,eu acredito na amizade,naquela que dura,e vive pra sempre,vc mora no meu coração e torço de verdade pra que um dia a gente possa mesmo se encontrar....vc é uma pessoa especial.....seu blog mostra isso ,suas atitudes tb!!!

Vc vai mudar mesmo?
Torço e oro a Deus pra que tudo de certo!!!!


Te adoro....bjinhos Fê!!!

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Dinda, passei pra espiar, realmente eu acertei na madrinha neh, amo vc.
bjosss

Vanessa disse...

oi amigaa!!!!
vc é um amor de pessoa.. e um amor de dinda tbm... lindasss as coisas q vc mandou!!!
tenho certeza q as meninas amaram!!!!!
beijos

Paula Louceiro disse...

Estão lindos os mimos de suas afilhadas. Eita madrinha coruja!!! rs.
Parabéns pela dedicação.
Bjoka

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Eu sabia que tu ia gostar desses gráficos de flores.... eu comprei essa revista agulha de ouro pensando em bordar umas flores,quando abri,vi que tudo é sua cara....é a do mes de setembro edição 158.
Tá um arraso....
Aos poucos vou postando.....

Bjinhos!!!

Vanessa disse...

Oi lindaaaa
pois é.. sabado estarei entrando na casa dos INTE.. rsrsrsrs
verdade.. o vermelho é lindo d+++.. rsrsrsrs e como preto e branco são cores básicas.. estão aceitas.. kkkkkkk
Te adorooo amigaaa!!!!!!
beijinhos e ótimo restinho de semana

luisjuniorminhavida disse...

menina que saudade eu estava desse cantinho lindo rsrrsrsrsrsr né e que mimos mais fofos vc enviou deus te ilumine sempre por ser esta pessoa tão iluminada bjus de quem admira muito otimo domingo

Pontinhos da Silvia disse...

Oi dinda pois eh, eu amei a revista e já ocupei bastante, ja fiz várias coisinhas com ela, uma inclusive ta indo pra vc, acho q semana q vem vou ter um tempinho e vou correr no correio deixar seu mimo q já ta prontíssimo, so esperando ir.
bjuuu
fica com deus.

Paula Buchi disse...

Oie!
Mas que madrinha mais maravilhosa!!!
Mil beijoks