segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Selinhos!!!

Olá!

Vim mostrar mais alguns selinhos que recebi das amigas blogueiras. Como sempre são lindíssimos!!!

Vamos a eles:

* Selinho "O teu blog merece ser filmado":




Recebi das amigas Aline, Patrícia e Carla. Obrigada meninas!

As regras são estas:

1.Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu;
2.Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
3.Passar este selo a 12 amiguinhas blogueiras.

Vamos lá:

1- O dia que meu marido e eu começamos a namorar. Nós já estávamos visivelmente apaixonados, gostávamos da companhia um do outro, mas não dávamos o braço a torcer. rs

2- Meu casamento. Um dia super especial! Meu marido e eu estávamos transbordando de felicidade. Foi maravilhoso dividir esse momento com familiares e amigos.

3- Os muitos momentos junto com os meus amigos. Momentos especiais, loucos e de muitas gargalhadas!

4- O nascimento do meu sobrinho. Não sei explicar o que senti na hora que o vi pela primeira vez. Sempre conversava com ele quando estava na barriga da minha irmã, mas quando o peguei nos braços e vi que era real, que ele existia mesmo, foi uma emoção muito grande.

5- As férias na infância, no sítio da minha avó, junto com minha irmã, num lugar simples e tão mágico. Tenho muitas lembranças boas de lá.



----------------------------------------------------------


Recebi esses da amiga queridíssima Vanessa. Obrigada amiga!!!


*Selinho "Esse blog me faz sorrir!":




*Selinho "Esse blog tem glamour":


Regras:

* Fazer referência ao selo e publicá-lo.
* Divulgar as regras.
* Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.
* Indicar 10 blogs a quem se envia o selo.
* Informar cada um dos blogs.

Vamos lá:

1- Viajar.
2- Bordar.
3- Estar com a família.
4- Rir com os amigos.
5- Navegar na Internet.

------------------------------------------------------------


Recebi esses da amiga Carla. Obrigada amiga!


*Selinho "Esse blog mexe com meus sentidos":



Regras:

1. Dizer 5 coisas que mexem com meus sentidos nesse momento;
2. Indicar 10 blogs que mexem com meus sentidos;
3. Linkar quem te deu o selinho.


1- O amor que sinto pelo meu marido e o que ele sente por mim.
2- Ouvir meu sobrinho, e também afilhado, me chamando de "mainha" (madrinha).
3- Estar no meio da natureza, ouvindo o som do rio ou cachoeira e o vento nas árvores.
4- As amizades que fiz através do blog. Receber o carinho das pessoas é maravilhoso.
5- Deus. Sempre presente na minha vida.


*Selinho "Vale a pena acompanhar este blog":


Segue algumas perguntas as quais temos que responder:

1. Porque revolveste criar esse blog?

Para compartilhar um pouco do que sei, dos meus trabalhos e um pouco de mim.

2. Qual o assunto que mais gosta de postar?

Tudo que é relacionado ao ponto cruz e os meus trabalhos.

3. Porque escolheste esse nome para o blog?

Num momento de total falta de criatividade, criei o nome do blog. rsrsrs
Brincadeiras à parte, dei esse nome ao meu blog por que ele é uma parte de mim e do que faço. Como é um nome nada comum, achei que poderia dar certo.

4. Costuma visitar outros blogs?

Sim, sempre que posso. É muito bom conhecer pessoas e os seus trabalhos.


------------------------------------------------------------


Recebi esses da amiga Paula Lopes. Obrigada amiga querida!

*Selinho "Este blog é um sonho!":

Regras:

1. Exibir a imagem do selinho " Este blog é um sonho " e publicar as regras;
2. Postar o link de quem te indicou;
3. Indicar 10 blogs para ganhar o selo;
4. Avisar os indicados;
5. Responder se usa os produtos NATURA e citar os preferidos.

Uso sim! São maravilhosos. Os cremes, os batons... tudo de excelente qualidade! Adoro os perfumes kaiak e Revelar.


*Selinho "Trago-te em meu coração":



Este selinho lindo foi feito por ela para presentear os amigos que fez na blogosfera. Obrigada Paula! É uma honra fazer parte do seu grupo de amigos!


Repasso todos eles para os meus seguidores e para quem está sempre aqui comigo!


Obrigada meninas, pelo carinho e lembrança! É maravilhoso ser lembrada por pessoas queridas como vocês!

Beijos

Nenhum comentário: