segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Toalha de rosto com ideograma

Olá!!!

Como você está? Como foi o fim de semana? O meu foi de muita paz, graças a Deus!
Hoje vim mostrar mais um trabalho meu que fiz para presentear a minha afilhada de blog, Silvia. Como ela gosta de motivos orientais, resolvi me arriscar a bordar uma toalha vermelha com esse tema.
Ela disse que amou, e é claro que me deixou muito feliz com isso! rs

Bordar toalhas de cores escuras e fortes, para mim é um tanto complicado. Achar gráficos que, na maioria das vezes, são para tecidos claros, não é fácil. É difícil fazer combinações de cores que apareçam e fiquem bem no tecido, não é verdade? Mas como uma boa brasileira que sou, não desisto e "tento a sorte" sempre! rsrsrs


Vamos à ela:

Aqui a toalha inteira:


Detalhe do bordado:


Aqui está o gráfico que usei, e mais alguns outros, caso queira se arriscar também:



Estes gráficos foram sugeridos para panos de prato, mas o que vale é a criatividade de cada um. Já os vi em toalhas de banho brancas e ficaram um verdadeiro luxo!!!

Não usei as cores que vieram no gráfico. Fiz uma combinação de acordo com a cor da toalha, que por ser vermelha, precisei usar cores bem claras.

O que você achou do meu trabalho? Deixe a sua opinião!

Uma excelente e abençoada semana para você!

Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

14/9/2009
Edayane
Como todos seus trabalhos estas toalhas ficaram lindas.Parabens.
Claudia Figueiredo

Vanessa disse...

OI FLOR!!!
COMIGO ESTA TUDO OTIMO!!!
POIS É VAI TER BOLO DAQUI UNS DIAS.. HIHIHI.. JA ME FALARAM Q FAZER DUAS DÉCADAS, NÃO É FPÁCIL.. KKK
SIM JÁ COMECEI NO ESTÁGIO! ESTA MTO BOM.. EU ADORO TRABALHAR EM LABORATÓRIO.. HIHI, E APRENDE UM MONTE, NA MINHA ÁREA, MTO BOM!
OBRIGADA POR SEU CARINHO!!!
ÓTIMA SEMANA LINDA
BEIJOS

Paula Louceiro disse...

Ficou linda a toalha, mas o que significa esse ideograma?
Bjoka

Pizinha disse...

Edayane que linda que ficou!
Amiga meu marido é fissurado neste tema, a Silvia deve ter amado com certeza.
Boa semana.
Bjs

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi AMIga dinda...ficou linda essa toalha....
Amei....

vc é uma benção....uma pessoa tão querida e generosa.... te amamos!!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.
Linda toalha.
bjtos.Nile.

Paula Buchi disse...

Oie!
QUE LINDA!!!
Nossa ficou perfeito na toalha vermelha!!!
Combinou muito bem!!!
Deve ter dado um trabalhõa!!!
Mil beijoks