quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gráficos para a criançada!!!

Oi!!!

Quanto tempo, não? Andei sumida por vários dias e o motivo foi porque fiquei "de cama" devido a uma sinusite que me pegou de jeito como não acontecia há uns dez anos! rsrsrs
No começo achei que era só uma crise alérgica, mas no fim das contas descobri o que tinha. Já estou melhor, graças a Deus, tomando remédio e me cuidando.
Por conta disso, não toquei nas minhas linhas e agulhas por esses últimos dias, mas espero reverter esse quadro em breve! rsrsrs

O dia das crianças está cada vez mais perto, então aproveitando a oportunidade, vou deixar algumas sugestões para fazer lindas peças para os anjinhos!

Para as meninas:





Para os meninos:







Não são uma graça? Espero que goste!


No último dia 2, meu marido e eu completamos cinco anos juntos (namoro + noivado + casamento) e é claro que saímos para comemorar a data.
No nosso passeio a noite pelo centro da cidade, ele me mostrou uma pizzaria com um nome "bem-humorado". Achei interessante e registrei para compartilhar aqui.

Vejam:


A foto dispensa legenda, não é mesmo? rsrsrs

Não foi inaugurada ainda, mas assim que inaugurar irei lá saborear a pizza.
Espero que ao contrário da "pizza indigesta" que nós brasileiros andamos "engolindo" ultimamente, esta seja maravilhosa e de bom sabor.

Então é isso... Muito obrigada por todos os comentários e pela sua visita! Volte sempre!!!

Bom restinho de semana!

Beijos

5 comentários:

Paula Louceiro disse...

Menina, espero que melhore logo!!!
Adorei o nome da pizzaria. Mto boa, rsrs.
Bjoka e melhoras.

Nubia disse...

Olá Querida, tudo bem?
Amei esses gráficos, realmente super fofos e vai dar pra aproveitar bastante!
Parabéns pela união que Deus possa continuar abençoando com muita paz, amor,união e felicidades.
E qto ao nome da pizzaria... sem comentários, rsrsrsr!
Beijos Núbia!

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.
Adorei os gráficos.
bjtos.Nile.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Dinda....queria te agradecer...por que de vc sempre vem muito carinho....obrigado pelas palavras de amizade que sempre me deixa.... é isso que eu admiro e gosto em você....
Olha...metade dos seus presentes já está pronto.... é que vi que gosta de ímãs de geladeira,então comecei a bordar uns pra te mandar junto...acho que vc vai curtir...

Sobre sua mudança.... vai ser difícil se acostumar,já que você tem todos da família ao seu redor...você vai ter que ser forte....mas não sofra por antecipação....deixa as coisas acontecerem....o mais importante de tudo é estar juntinho do seu amor....isso é o que vale a pena e o que fica....

Bjinhos e conte sempre comigo também!!!!

Susana Beatriz disse...

Oi Edayne,
Gostei muito dos gráficos,mais um que me convida a bordar!
Legal a pizzaria,infelismente o Brasil faz juz a crítica.
Beijos,
Susana Beatriz