terça-feira, 13 de outubro de 2009

Presentes que ganhei da minha afilhada Silvia!!!

Olá!

Como foi o feriado? Aproveitou o dia das crianças?
Espero que você tenha começado bem a semana, pois a minha começou maravilhosamente bem, com a surpresa que a minha afilhada de blog, Silvia, fez pra mim!
Hoje recebi dela uma caixa repleta de carinho e coisas maravilhosas, vinda direto do Rio Grande do Sul!!! Chique, né? rsrsrs
Fiquei super feliz quando avistei da janela o carro dos Correios parando aqui em frente e fui correndo receber a encomenda! Fiquei parecendo criança, saltitando de felicidade pela casa!!! rsrsrs

Quando abri a caixa...



* Olha quanta coisa lindaaaaaa!!! Estou babando até agora!!!




* Uma necessaire encomendada especialmente para mim (Que chique!!! Linda, em tons de lilás e com um chaveirinho de coelhinho fofo demais), uma caixinha lilás com decoupage, personalizada com o meu nome (amo caixinhas!!!) e um sache no meu tom de azul favorito com tulipas lindas:



* "Livro-cartão" com belas mensagens, uma carta cheia de carinho, um cartão lindo, adesivos da Hello Kitty fofíssimos e adesivos maravilhosos de rosas:



* Revista de ponto cruz (Ponto Cruz e crochê, minha revista favorita! Como adivinhou???), uma toalha de rosto liiinda, meadas, desmancha pontos (que eu não tinha, mas sonhava um dia ter, e amei ganhar um!!!), passa fitas, fita de cetim, guloseimas (chocolate que amooo de paixão e minhas balas preferidas):


* Detalhe do bordado da toalha:

O bordado dela é lindo e perfeito! Fiquei encantada com a delicadeza!!! Acabamento excelente e pontos muito bem feitos, que orgulho tê-la como minha afilhada!!! rsrsrs


Não são lindos os meus presentes??? Amei tudo!!!!!!

Silvia, fiquei super emocionada com o carinho das suas palavras... Me senti envolta por um abraço de amizade verdadeira!!! Amei de paixão tudo que você me mandou! Acertou em tudooo, em cada detalhe! Agradeço a Deus por ter conhecido você e por ser presenteada com sua amizade! Obrigada por me proporcionar esse momento de felicidade e por me fazer sentir tão querida!!! Adoro você! Obrigada por tudo.
Ai, ai... Vou voltar a admirar minhas coisinhas mais um pouco! rsrsrs
Uma ótima semana pra você!
Beijos

10 comentários:

Rosa Antunes disse...

Sortuda !!
Tem uma afilhada muito sua amiga, parabéns.
O bordado é muito lindo.
Beijos para você e para ela
Rosy

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Tudo lindo.... espere pra receber o meu tb....já ta quase pronto....

demora mais chega viu?


PArabéns pela afilhada....(acho que fiquei com ciumes.....)

rsrsrsrs.beijinhos...te adoro muito....vc merece tudo de bom ....

Ju disse...

Oi Edayne q lindo os mimos q vc recebeu heim...é uma delícia receber presentinhos né...bjão pra vc!!

Artes em ponto cruz disse...

Olá,adoro seu blog e sempre passo pra ver as novis,vim te convidar a visitar o meu,ainda não tem muita coisa está no comecinho,espero sua visita será uma honra,seu blog é maravilhoso e adicionei aos meus favoritos e já sou sua seguidora,na verdade já acompanho a muito tempo mas só agora aprendi como colocar a fotinha e ser sua seguidora hehehe,beijão
http://artesempontocruz.blogspot.com/

Maria Arlly disse...

Ola! Que legal!!! Muito bom ganhar presentes não e? Principalmente de pessoas queridas...
Seu blog é uma graça, gostei muito e voltarei sempre.
Parabéns!!!
Bjs.

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! Passei para ver as novidades.... e deixar um bjs
Mara Santos***

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Dinda, como esta? Que bom que gostou dos mimos, preparei com muito muito carinho, que vc mereçe muito.
bjusss!

luisjuniorminhavida disse...

amiga parabens que coisas linda vc merece viu bjos fica com deus

Paula Buchi disse...

Oie!
Primeiro de tudo que delicia de presentes...
Segundo, menina dá uma raiva danada quando fazemos o trabalho errado... Pra voltar a fazê-lo é traumático! kkk
Mil beijoks

Rosa Antunes disse...

Edayne tem um selinho para ti no meu blog
beijo