segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Gráficos de semaninha natalina!

Olá!!!

Como você está? Eu estou bem, vivendo à base de sorvete e água gelada por causa do calorão que está fazendo por aqui. Está quente demais! Sinto falta do inverno... rsrsrs
Estou na correria preparando a mudança para o final deste mês, por isso estou ausente e em falta com as visitas nos blogs amigos. Estou sem tempo pra bordar e com um monte de coisas pra resolver, mas não esqueço de ninguém! Estão todos em meus pensamentos!

Aproveitando que estou por aqui, vou deixar alguns gráficos de Natal, já que o final do ano já está aí batendo à nossa porta.








Achei linda essa semaninha e vim postar. Espero que tenha gostado.
Dá tempo de fazer e ganhar um dinheirinho extra, não é mesmo? Se quiser tem mais uma opção de semaninha de Natal aqui.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!!!

Uma maravilhosa semana pra você.

Beijos

5 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
vim ser sua seguidoura.
Você deixou um trabalho
lindo pras amigas copiar.
obrigada por dar idéia
do que fazer para o Natal.
Beijos...
Lúcia.
www.blogdalucia.com

Ju disse...

Oiiii, eu tbém não suporto muito esse calor viu, aq eu tô derretendo tbém..bjos e boa mudança!!

luisjuniorminhavida disse...

oi amiga bjus amei essa semaninha fica com deus

Paula Louceiro disse...

Olá, tem mimo pra vc no meu blog.
Ótimo domingo!!!

Ju disse...

Oi Edayne, vim te convidar pra participar da troquinha de cartões q tô promovendo em meu blog, é simples e vai ser muito legal, depois dê uma passadinha lá...bjos!!