terça-feira, 17 de novembro de 2009

Panos de prato (trabalhos antigos)

Oi!

Como você está? Eu estou bem, graças a Deus! O calor por aqui deu uma amenizada, mas acredito que por pouco tempo.

Quanto à minha mudança, estou preparando aos poucos. É incrível como guardamos coisas sem utilidade alguma, não é mesmo? São tantos papéis e afins... No meio de tudo isso, acabei redescobrindo objetos, na minha casa, que nem lembrava de onde tinha guardado que existiam. rsrsrs

No meio dessas redescobertas, regadas de muitas boas lembranças, encontrei alguns panos de prato que bordei antes do meu casamento e que, por pena de usar motivos sentimentais, não tive coragem de usar ainda.

E como não poderia ser diferente, vim mostrá-los a você, afinal bordado é bordado, independente de quando foi feito. rsrsrs

Aqui estão eles:






Aqui estão os gráficos que usei:




Fiz algumas modificações no bordado dos cachos de uvas. Como eu não tinha a chave de cores, improvisei com as meadas que eu tinha na época. Não me recordo quais foram as cores utilizadas, mas acho que não é muito difícil fazer uma combinação legal. É só usar a criatividade e deixar as mãos trabalharem.


O que achou? São bem simples, mas acho que o resultado ficou bom.


Obrigada pela visita! Volte sempre!!!

Uma ótima semana pra você!

Beijos

11 comentários:

luisjuniorminhavida disse...

oi é verdade a gente guarda tanta coisa né as vezes coisas sem utilidades outras que são eternas lembranças e ue u tambem faço isoo hahahahhahaha e adorei os paninhos tão lindos da peninha mesmo de uasr muito fofos bjokas fica com deus

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Querida.... me avisa antes de mudar tá...to com tudas as suas coisinhas quase prontas....vou te mandar tudo feito por mim....Eu estou muito enrolada com as coisinhas de natal....mas acho que consigo postar ate semana que vem....
Te aviso daí tá?
teus bordados são lindos como sempre....tb tenho um monte de coisas guardadas que nunca nem fotografei....
bjinhos.... vou voltar pra correria.....fui

Maria Lúcia disse...

Oi
Que lindo que guardou eu não
tenho nada guardado.
Vim dar um oi
e ver as novidades.
Beijos....
Lúcia.

Ana Alexandra disse...

Oi,
Ficaram bem giros.
Eu às vezes também fico com pena de usar com medo que se estraguem, mas depois penso que fiz as coisas para serem usadas e às tantas a vida é tão curta que temos que usufrui-la ao máximo.
Beijinhos e continuação de boa semana

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Edayne

Obrigada pelo carinho e pelo elogio. Fico muito feliz!
Seus trabalhos são lindos também
beijos
Flávia

Ju disse...

Oiii, eu tbém tenho uns q fico guardado sem usar...rsrs..bjos!!

Anônimo disse...

Oi, OI, OI, uma fofura esse paninhos, parabéns, passei também para te dixar um mimo feito com muito carinho, repassei pra vcs pois considero em especial minhas primeiras inspirações para que eu montasse meu cantinho. bjs.passa lá e pegue. www.vasnyartesebordados.blogspot.com

Patrícia disse...

ola querida tem selinho prea vc no blog beijus

Pizinha disse...

Oieee que saudades de vc e de seu cantinho.
Lindos os panos.
Boa semana.
Bjs

Célia disse...

Olá
Chega a altura de Natal e todos nós temos votos de amizade, felicidade, prosperidade etc.
Passa no meu blog e deixa um comentário com os votos de Natal que consideras mais importantes.Divulga a palavra!
Beijinhos e votos de tudo de Bom
Célia

Nete Lago disse...

Olá amiga, estou com mais um blog, http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com/ ele é a continuação do primeiro. Espero você lá.
beijinhosss