sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Toalha de rosto com rosas

Olá, bom dia!!!


Mais uma semana chegando ao fim... Esse ano está voando tão depressa, não é verdade? Parece que ele começou ontem e já estamos no 3° trimestre!
Mas mudando de assunto, faz tempo que não mostro nenhum trabalho meu, não é verdade? Hoje vim mudar esse quadro! Não totalmente, porque mais uma vez trouxe um trabalho com rosas!!! rsrsrs
Acho que você já percebeu a minha paixão por elas. É só olhar o meu blog que já dá pra perceber do que estou falando.


Desde criança elas são as minhas flores favoritas. Lembro do jardim, na casa que eu morei quando criança, das roseiras de todas as cores que o meu pai plantava e de como eu ficava feliz da vida em regá-las. Era tão bom ver um botão desabrochar e sentir aquele perfume maravilhoso!!! Além disso, elas fizeram parte de grandes momentos da minha vida: meu namoro, noivado e também do meu casamento. A igreja e o salão de festas foram decorados com diversas delas, e o meu buquê foi todo de rosas vermelhas... Era lindooo!!!
Mas enfim... Hoje vim mostrar a toalha de rosto que fiz para presentear a minha afilhada de blog, a Fernanda. Ela gostou, e é claro, fiquei super feliz em saber!!!

Bom, chega de blá blá blá e vamos a ela:

Aqui ela inteira:



Aqui o detalhe do bordado um pouco mais de perto:


Aqui o gráfico que usei, caso você queira se aventurar:


Usei as cores originais do gráfico. Ele fica ótimo em toalhas cor de creme, marfim ou amarela (pra quem gostar, é claro).

O que você achou? Gostou do meu trabalho?

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre!!!

Um ótimo fim de semana pra você!

Beijos

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Instrumentos musicais - Parte 2

Olá!!!


Como vai você? Eu estou bem graças a Deus!!!
Andei sumida, o motivo é o de sempre: falta de tempo, ou seria tempo mal administrado!?! rsrsrs
Ando bordando algumas coisinhas, em breve mostrarei aqui.
Recebi pedidos de gráficos de instrumentos musicais, então vou deixar mais alguns que achei nos meus arquivos.

Aqui estão eles:






Espero que goste e que sejam úteis! Achei tão lindos... Pena eu não ter tido a oportunidade de bordá-los ainda.

Quero agradecer aos seguidores do blog, que estão sempre acompanhando as novidades! Obrigada!!! Reparei que tem gente nova e o número vem aumentando cada vez mais.

Agradeço também as 30.000 visitas!!! Eu nunca imaginei que chegaria a tanto!!!
Para muitos pode parecer pouco, mas pra mim é motivo de felicidade e orgulho, pois vejo que estou ajudando alguém de uma forma ou de outra. Olha quantas pessoas passaram por aqui! Isso é o máximo!!!
Pra você que me visita: muito obrigada! Volte sempre!

Beijinhos com carinho

Oba! Selinhos!!!

Olá!

Vim mostrar os selinhos que ganhei das amigas blogueiras que, como sempre, são lindos!!! Obrigada meninas!!!



Recebi esse selinho lindo da Patricia. Obrigada pelo carinho!

Quem não conhece o cantinho dela, recomendo fazer uma visita.
Ela faz trabalhos lindos!!! Vale a pena conferir.

--------------------------------------------------------------Recebi esse da amiga Pintinhas. Amei! Muito obrigada!!!

Regras:

- Se a nossa amizade estiver no início, deves cultivá-la.
- Se já for uma amizade a sério, deves continuar a cuidar dela como se de uma flor se tratasse.


--------------------------------------------------------------



Recebi esse da amiga Nete. Obrigada amiga! O seu blog é 1000!!!

Regras para pegar o selinho:

1- Copiar o texto acima;
2- Linkar o blog doador;
3- Escolher 10 blogs e avisá-los.

--------------------------------------------------------------


Recebi esse da amiga Célia. Amei querida!!! Uma das minhas cores favoritas!

Regras:

Devemos responder as seguintes perguntas:

1- O que mais gosta de fazer? Estar com minha família, num dia gostoso com muitas risadas.
2- Qual o tipo de música que gosta? Gosto de Rock e MPB.

3- Gosta de ler? Quais os livros? Gosto! Suspense, auto-ajuda e comédia.

4- O que você admira numa pessoa? Sinceridade.

-------------------------------------------------------------


Recebi esse da amiga Jana. Obrigada minha amiga, pelo reconhecimento e carinho diário que você tem comigo!

Prêmio Mouse de Ouro representa o reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho. Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.
Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita deve seguir apenas 3 regrinhas:
1- Exibir o selo;
2-Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3- Escolher outros blogs (quantos quiser), que queira entregar o prêmio.

Então é isso...

Beijos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Promoção relâmpago no blog da Jana!!!



Olá, bom dia!!!

No blog da Jana está rolando uma promoção relâmpago!
Corra e se inscreva porque é só até às 23:59 de hoje!!!

Para participar, clique aqui.

Beijos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E a vencedora é...

Oi, boa noite!

Acabei de fazer o sorteio!!! Curiosa pra saber quem foi a ganhadora??? Vamos lá então:

Os nomes de todas as inscritas preparados para o sorteio:




Meu marido (que não quer aparecer, rs), escolhendo um papelzinho:


E a sorteada é:




Fernanda (Bordando e pensando)



Não, não é marmelada! É a minha afilhada! (Até rimou, rsrsrs).

Parabéns Fernanda! Manda o seu endereço para o meu e-mail, ok?

Muito obrigada a você que participou!!! Gostaria de poder presenteá-la também como forma de agradecimento por este ano que esteve comigo, mas como não é possível, sinta-se abraçada com muito carinho!

Uma ótima noite para você!

Beijos

Primeiro ano do blog!!!


Olá!!!

Antes de tudo, muito obrigada a todas as participantes da promoção do primeiro ano do blog. Muitas amigas de algum tempo, outras novas amigas... Obrigada a todas pelas palavras de carinho e gentileza! Guardarei cada uma no coração e as levarei sempre comigo.

Um ano de blog... como esse tempo passa rápido! Aqui nesse cantinho conheci muitas pessoas... umas passaram, deixaram sua marca e partiram... algumas chegaram de mansinho, passaram a vir todos os dias mas nunca disseram nenhuma palavra... outras chegaram, deixaram sua marca e passaram a cultivar uma bela e maravilhosa amizade!

Nesse primeiro ano de blog algumas vezes pensei em desistir dele... por falta de tempo, outras vezes por desânimo... Mas graças a você que está lendo essa postagem agora, ele continua a existir! O que mais posso lhe dizer senão o meu muito obrigada! Este cantinho é seu e espero poder contar com a sua força e a sua amizade a cada dia de caminhada!!!

Como não poderia faltar o bolo, aí está um bem grande para que todos os amigos comam à vontade deixando a dieta de lado! rsrsrs


Então vamos festejar!!!!! Um brinde à nossa amizade e a este cantinho que é nosso ponto de encontro!!!

Beijos com muito carinho

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Última chamada para participar da promoção!


Olá!

Última chamada para participar da promoção de aniversário de um ano do blog!!!
As incrições terminam amanhã, dia 11 de agosto!!!
Para participar deixe um comentário aqui.

Não esqueça de cumprir as regras, ok?

Beijos e boa sorte!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz Dia dos Pais!!!

Ser pai


Ser pai é ser companheiro,

construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos,
para alicerçar valores que edificam a sociedade.

Ser pai é ser jardineiro,
plantando raízes de virtudes com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira de luz e de verdade.

Ser pai é ser herói,
protegendo o espaço sagrado de seu templo-família,
cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia.

Ser pai é ser fonte de vida,
inaugurando nossa história com gestos de amor,
renovando perenemente a herança da criação.

Ser pai é ser poeta,
declamando com carinho os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência.


(Desconheço autoria)


Um feliz dia dos pais a todos os pais, em especial ao meu pai que amo muito!

Beijos

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Promoção de aniversário de um ano do blog!!!


Olá!

No próximo dia 12, meu blog completará um ano! O melhor de tudo é que quem ganha é você!
Quer saber como!?! O blog Edayne Ponto Cruz fará um sorteio de um mimo surpresa!

Quem pode participar? Qualquer pessoa que cumprir as seguintes regras:

*Responder à pergunta: "Por que visito o blog Edayne ponto Cruz?" A resposta deverá conter no mínimo uma linha!
*Deverá deixar seu e-mail, nome e país.
*Não é obrigatório ter blog.
*O presente será surpresa e à minha escolha.
*Só é necessário comentar uma vez.

As inscrições se encerrarão no dia 11 de Agosto de 2009 às 23:59hs. O sorteio e divulgação do vencedor(a) será no dia 12, dia do aniversário do blog.

Atenção:

*Só serão válidos os comentários na postagem da promoção;
*Comentários que tiverem nome, e-mail e país;
*Resposta com mais de uma linha.
Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: edaynepontocruz@yahoo.com.br

Então vamos lá! Corra pra se inscrever e boa sorte!

Beijos