segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Estou de volta!!!

Olá!


Que saudade eu estava do meu cantinho! Que bom estar de volta no mundo virtual.

Fiquei sumida por causa da minha mudança, como já havia comentado aqui. Enfim, saí do Rio de Janeiro para morar no Mato Grosso do Sul com o meu marido. Quanta diferença de cultura e costumes... e quanta coisa boa estou vivenciando nesse estado maravilhoso! Será uma grande experiência para a vida toda. Ano novo, tudo novo para mim!

Estamos aqui desde dezembro. Ficamos hospedados na casa de um casal de amigos que nos receberam de braços abertos, até nos instalarmos na nossa casa. Minha mudança chegou há apenas alguns dias e está tudo de pernas para o ar aqui, mas aos poucos tudo vai se ajeitando. rsrsrs

Estou me adaptando a vida nova, até porque não conheço bem a cidade e estou um tanto perdida ainda. Em breve colocarei ordem na "casa", responderei aos comentários e retribuirei o carinho recebido.


Então é isso... vou continuar com a minha arrumação por aqui. rsrsrs


Beijos

4 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Amiga dinda.... felizmente tudo acabou bem...fazer mudança é complicado,ainda mais quando é de uma cidade pra outra...mas aos poucos e com paciencia ,tudo se ageita....
Quero que saiba,não importa a distância.... vc é especial e mora no meu coração....

Me manda teu endereço....rsrsrsrs a novela continua.... mas agora vai!!!!

ELIANE CS disse...

Olá amiga,
To passando pra uma visitinha e oferecer um selinho, dá uma passadinha no meu bloguinho pra pegar, ok!
Boa semana pra ti!

Ana Alexandra disse...

Bem vinda de volta, já tinha saudades suas.
Beijinhos e boas arrumações

Nete disse...

Olá querida, é muito bom vê-la em me cantinho. Pois é o tempo passa rápido e estou feliz por você participar do sorteio.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Tenha um domindo cheio de alegrias.
beijinhosssss