terça-feira, 2 de março de 2010

Promoção na blogosfera! Participe!!!

Olá!

Vim convidar você para participar da promoção do 1° aniversário do blog "Pontinhos da Silvia", da minha afilhada Silvia!





Ela sorteará dois mimos surpresa: um entre os seguidores e um entre os participantes da promoção.

Para participar, basta se inscrever na postagem da promoção, deixando nome, e-mail, endereço e divulgar para pelo menos um(a) amigo(a).

As inscrições vão até o dia 24/03/10 e o resultado sairá no dia 26/03/10, dia do aniversário.

Está esperando o que para participar!?! Clique aqui e comemore conosco!

Beijos

10 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi Edayne, tudo bem:)
Já dei uma passadinha no cantinho da Silvia.
E tb quero dizer q adorei seu blog:)
Adorei seus trabalhos, a toalhinhas está linda e os gráficos q vc posta tb, vou dar mais uma olhadinha aki, bjão.
Tenha uma linda semana, tchau.

Pontinhos da Silvia disse...

Ois dinda, td?
pois eh ja tenho duas inscritas, ehehe obrigada pelos selinhos, acredita q arrecem hj eu fui ver, mas nao vou postalos no momento porq vou deixar a promo do blog, mas vou colocalos na barra ao lado, obrigada, bjuuu

Célia disse...

Olá passei para agradecer o carinho.Beijinhos grandes Célia

Luciane disse...

Oiee Edayne ... vim agradecer seu recadinho e dizer que não vou mais deixar a peteca cair rsrs
Sendo assim já estou indo lá participar da promoção, obrigada por me convidar.
Bjins!

Petit Art - Maitê disse...

oi...
Quero te convidar p/ participar da brincadeira super legal e divertida recheada de um prêmio bacaninha, q. está acontecendo no meu blog.
Vai lá e deixe sua marquinha.Tá?
♥bjo bjo♥

Jana Ribeiro disse...

Obrigada pelo selinho, depois eu vou lá no blog da Silvia. Beijos, Jana

Jana Ribeiro disse...

OI amiga, vim retribuir o selinho com outro selinho para vc.
Passa lá.
Beijos, Jana

Pontinhos da Silvia disse...

Huhuhu ta bombando!!!!

Pontinhos da Silvia disse...

Ois dinda, td bem? Sera que tu podia me mandar os Links dos blogs da Nubia e da Ana Rô se tu tiver é claro, q eu nao consigo ascessar eles. bjuu

Adriana disse...

Oi amiga
Adorei os selinhos, muito obrigada pelo seu carinho!
Parabéns, seu bordado para o Miguel está lindo. Os personagens disney são uma delícia!
fica com Deus.
beijos