segunda-feira, 1 de março de 2010

Toalhinha Baby Disney

Oi!!!

Como você está? Espero que muito bem!
Graças a Deus o tempo está um pouco mais fresco e finalmente tive coragem de bordar! rs
Fiz essa toalhinha para um "sobrinho de consideração", filho de um casal de amigos meus. É o primeiro bordado que saiu esse ano.
Tenho um monte de bordados iniciados e planejados, alguns quadros para terminar e mais outras toalhas que, se Deus quiser, vão sair logo!
O calor acaba comigo, me deixa sem ânimo para nada... as mãos suam demais, tenho que parar para lavá-las, e ao ver a água gelada caindo, já corro para tomar um banho para refrescar (vou desbotar de tanto tomar banho, rs). Logo após o banho me dá sede, vou até a cozinha beber água... e por aí vai! rsrsrs

Enfim, aqui está a toalha:


Detalhe:


O gráfico que adaptei:


O monograma que usei já foi postado aqui.

Modifiquei alguns detalhes no gráfico, dei uma simplificada. Não bordei as "sombras" e contornei de preto. Ficou um pouco mais simples.

O que você achou? Espero que tenha gostado!

Uma ótima semana.

Beijos

5 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ficou lindo como tudo que vc faz....amei mais com os contornos em preto do que com as sombras....na minha opinião...
Vc aí no calor de matar e aqui em Curitiba chegou primeiro friozinho do ano.... frio pacas
parece inverno.
vc viu lá no meu blog? Postei o presente lindo que vc mandou...
Muito obrigado por tudo,principalmente pela sua amizade e todo carinho que vieram juntos em cada detalhe.
Vc é de mais e mora no meu coração....Comecei bordar uma rosa.... em sua homenagem....vamos ver como sai...
Bjinhos....

FLAVIA SEABRA disse...

Oie!

Eu achei um docinhoooo!!! Tem hora que dá uma preguiça trocar linhas ... kkk ... né!
O "simples" está um encanto!
Parabéns!
Meininaaaa ... kkk ... ainda bem que refrescou um pouco ... uiiii ... calor demais ... kkk ... ninguem merece!

beijo grande!

Pontinhos da Silvia disse...

Oii amiga, seguinte postei a promoção de niver do blog entaum, da uma olhadinha, aquele selinho ficou péssimo, tive grandes problemas com ele, e nao saiu como eu gostaria, quando puder olhar me dis o q achou!!
bjuu

Paula Louceiro disse...

Ficou ótimo Edayne! Aqui o calor já deu uma trégua, ainda bem!!!

Nubia disse...

Olá Amiga!
Ficou uma gracinha essa toalhinha!
Parabéns, gostei da simplificação do gráfico e do azul do nome no azul da toalhinha. Ficou 10.
Olha, aqui no Rio tá um friozinho gostoso... Só pra botar água na boca,rsrsrs!
E mãos na agulha pois já estou anciosa pra ver mais um show de capricho e bom gosto!
Beijocas, Núbia.