quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Saudade...

Olá!


Hoje faz um ano que eu deixei a "minha terra" pra trás... deixei com o coração apertado, mas com a certeza de que a mudança seria pra melhor e que me daria uma experiência maravilhosa e muito válida. E realmente está sendo!


Ano que vem volto pra lá, se Deus quiser! Amando ainda mais o meu estado de origem, com toda a sua particularidade e beleza. Lugar que me sinto realmente em casa!

E aqui um pouco do que estou falando traduzido em música e imagem:







Não vejo a hora de cantar essa música, com os meus pés naquela cidade que é sem sombra de dúvida: Maravilhosa!!!
Beijos

2 comentários:

Núbia disse...

Oi amiga!
Que saudades!
Estava sem tempo pois final de ano se resume a correria! É estudando com as crianças pra prova final, é faxina... Ufa! Hoje eles entram de férias!Todos passados de ano!
E realmente essa música é linda e expressa a beleza dessa cidade, que apesar dos pesares continua maravilhosa!
A paz voltou a reinar aqui! Eles atacaram mais as vias principais. Aqui na Ilha não teve nada. Mas a cidade chegou a ficar com as ruas desertas devido a boatos de explosões nos shoppings, e depois que o exército invadiu o complexo do alemão o povo percebeu que eram só boatos e tudo ficou normalizado.
Mas tem que combater é o vício, pois o viciado é quem financia o tráfico.


E que trabalhinhos lindos! Super delicados!
Amei amiga! E creio que a Sílvia tbm gostará!
Beijoks!

STILO BASICO disse...

oi Edayne , estive em sua cidade MARAVILHOSA semana passada, ainda não há conhecia , realmente é linda D++... deu até saudades ouvindo essa música...

bjim