sábado, 15 de maio de 2010

Selinho!

Olá!

Recebi esse selinho com um lindo significado da minha afilhada de blog, Silvia. Obrigada amiga, pelo carinho comigo e com o meu cantinho!




O que é Prêmio Dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.



O que cada ganhador do selo deve fazer:

1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os blogs escolhidos.


Repasso com muito carinho para:

  1. Fernanda (Bordando e Pensando)
  2. Patty Couto (Patty Jaques Couto Ponto Cruz)
  3. Adriana (Meus Gráficos de Ponto Cruz)
  4. Fabiane (Crochetando e Bordando)
  5. Paula Louceiro (Artes de Paula Louceiro)
  6. Vana (Arquivos de Revistas da Vana)
  7. Nete Lago (Planeta Ponto Cruz 2)
  8. Vasny (Vasny Artes e Bordados)
  9. Mariana (Ponto Cruz da Mariana Guida)
  10. Cris (Artesanato - Cantinho da Cris)
  11. Joyce (Pizinha)
  12. Rosa Antunes (RosyPontos)
  13. Mariela (Mariela's Desing)
  14. Paqui (Graficos de Punto de Cruz Paqui)
  15. Paula Lopes (Descobertas e Conquistas)

Agora é com vocês meninas!

Beijos


8 comentários:

Joyce Franco disse...

Oi!

Tudo bem?
Desculpea ausência, além da correria não estava conseguindo comentar nos blogs e hoje eu descobri que era o navegador que estava usando...
Obrigada pelo selinho, já vou postá-lo.
Então as flores são de EVA mesmo, ne eu mesma acreditei, tive que fazer o curso e adquirira as peças para ter certeza rs...
Obrigada pelos comentário tão carinhosos.
Bjs

Joyce

Michele disse...

Oi Edayne, passei pra te desejar um domingo cheio de paz.
Bj.

Paula disse...

Olá Edayne, vim buscar o selinho que me ofereceste
Obrigada pela lembrança e o carinho
Brevemente irei colocar em meu blog
Bom Domingo
Bjnhos

Patty Couto disse...

Muito obrigada Edayne pelo selinho, é o primeiro que recebo, fiquei muito feliz. Bjinhos no seu coração.

Nete disse...

Olá querida, amei o selinho, muito obrigada, logo o postarei, quero indicar as 15 amigas e estou um pouco sem tempo, por isso vou fazendo um pouco de cada vez, assim que terminar postarei.
beijinhosssssss

Rosa Antunes disse...

Adorei e já postei
beijinhos

Adriana disse...

Oi amiga querida!!!
Adorei o selinho, obrigada pelo presente e por lembrar de mim :)
Já vou levando para meu cantinho,
beijos.fica com Deus amiga.

Vana disse...

Olá querida...obrigada pelo selinho e pela torcida tb. Ótima semana e bjokas mil!!