terça-feira, 8 de junho de 2010

Agradecimento!

Olá!

Como você está? E o feriadão, aproveitou bastante?

O meu foi tranquilo, bem sossegado do jeito que gosto.
No sábado foi o meu aniversário e fui mimada pelo meu marido, que me presenteou com uma mega cesta de café da manhã com rosas lindas e coisas gostosas. Providenciou um almoço maravilhoso e um bolo delicioso!!! Hummm!!!

Fiquei muito feliz com o carinho dos recados deixados aqui, no Orkut e também as postagens que a Silvia e a Janaina fizeram em seus blogs. Fiquei emocionada em saber que sou querida! Muito obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

Dedico estas rosas a todas vocês que lembraram de mim de alguma forma:




Então é isso... vou voltar para os meus bordados atrasados. rsrsrs

Uma ótima semana para você!

Beijos

9 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Cesta de café da manhã???
Uauuuuuuuuuuuuuuu...vc merece amiga...Merece todas as homenagens feitas,pois vc é um espetáculo de pessoa....
As rosas transmitem tudo que eu acho de vc!!!
Precisa falar?
Meiga,linda,colorida e delicada,frágil,sensível,que sabe se defender tb,encantadora....
Uma pessoa cheia da mais pura essência ....
è isso que eu acho de vc!!
Engraçado como se rotulam as pessoas,por que cada vez que vejo uma rosa ,lembro de vc!!!!
beijinhos e abençoada quinta feira....

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Achei linda a tua assinatura!!!!
Onde vc fez?
Será que tem de docinho ou cupcake?
Bjinhos....

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

Oiiii amiga, passei aqui só pra te deixar...
.*.*.*.*.*.*.* . * ..***.*. *Um super *** . *
___00000___00000* . * . *mega hiper *** . *
__0000000_0000000 * . * . *grande maior * . *
__000000000000000 * . * . *gigante vasto* . *
___0000000000000 * . * . *extenso profundo * .*
____00000000000* . * . *comprido crescido* . *
______0000000 * . * . *desenvolvido imenso* . *
________000* .* . *.*poderoso abundante. *.*
_________* . * . *elevado forte* . **.*.
__________*.*.*.*.Meigo fofo* * . .*
____________*.*.*.*.*.BEIJO!!!
________*.*.*.* um BOM DIA!
E DESEJAR TAMBÉM UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA
BJINHUS

Princesa disse...

Obrigado pelas suas palavras. Seu blog é muito fofo, vou virar sua seguidora assim acompanho as novidades.
beijokas
Flor

Kariny Diniz disse...

Oi amiga, vc merece!
Brigadim adorei tua visitinha:)
As rosas são liiindas!!!
Q bom q foi tudo perfeitinho :) aki do outro lado estou muuuito feliz.
Aproveita o final de semana e feliz dia dos namorados!
Bjim:)

Pontinhos da Silvia disse...

Oiiiii
Hj vim dar a boa notícia, finalmente coloquei os mimos no correio, nossa eu tava até com vergonha, mas é q semana foi uma super correria. O nº EC006104057BR pra ti acompanhar.
Obrigada pela visita, seu carinho é sempre bem vindo, e como foi o Dia dos namorados? Eu fiquei triste pra variar, mais um ano com namorado, mas sem o namorado. hehehe
Os artesanatos em Buenos Aires são super diversificados, mas não pude tirar mais fotos, porq eles cobram por foto tirada, acredita? pois éh.
E procurei trabalhos em ponto cruz por lah e não achei e nem chochê, acho que eles não usam esse tipo de trabalho por la.
A proposito do comentário da Fernanda, adorei a assinatura, como q faz?
bjuuu

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

oiiiiiiii amigaaaaaaaaa
VIm te desejar um ótimo dia
Beijos

Patty Couto disse...

Passando para deixar um bjinho. O seu blog está maravilhoso.

Ana Alexandra disse...

Olá querida Edayne,
Eu sei que estou atrasada mas mesmo assim queria te dar um grande beijo de parabéns.
Parabéns também ao teu marido, pois ele foi um querido, é muito bom dar e receber estes miminhos que vão dando sabor à nossa vida.
Desejo-te tudo de bom e que a vida te continue a sorrir sempre.
beijos