domingo, 20 de junho de 2010

É hoje!!! Vamos torcer!!!

3 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Vamos torcer...minha nossa aqui em casa já ta uma festa...comprei até uma vuvuzela!!!!
Imagina eu tocando vuvuzela???
RSrsrsrsrs.....
Amiga,pena que a gente tá tão longe,ontem teve o encontro das meninas blogueiras aqui,foi muito legal... imagina se a genbte tivesse essa mesma oportunidade pra se conhecer!!!!
Ia ser muito lindo....
mas quem sabe um dia vcs não passeiam por aqui né?
Rsrsrsrs....
Sobre a assinatura...vou tentar fazer.... achei linda a sua tudo haver com seu blog!!!!
Bjinhos e muita fé no Brasil!!!!
hahahaha...

Núbia disse...

Oi Amiga!
Parabéns atrasado!
Desculpe pois só agora é q estou tendo tempo pra voltar pra net. Mas te desejo muitas felicidades, com muita paz, saúde, e q as bençãos do Senhor continuem a ser derramadas sob vc e seu lar.

Estou te convidando a visitar o meu blog!! Demorou mais saiu. Estarei esperando a sua visita.
Enxoval Ponto Cruz:
enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com

Michele disse...

Olá!!!
Vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog.
Tô passando uma rifa de um lindo tapete de crochê.
Vê se te interessa!
Bjo.