sábado, 5 de junho de 2010

Hoje é o meu aniversário!!!


Como o tempo passa depressa, não? Parece que foi ontem que estava comemorando o meu aniversário aqui com você. Já se passou um ano!!!

Estou ficando mais velha experiente hoje, estou fazendo 25 anos... Melhor dizendo, 1/4 de século... (Pensando: Qual será melhor usar... Natura Chronos ou Renew Avon!? rsrsrs).

muitos alguns anos atrás ficava me imaginando aos 25 anos... sempre dizia que não casaria cedo ou não casaria nunca, que ia ser rica, independente, com carrão, casarão e faria muitas festas na beira da piscina enorme no meu jardim... Sonhos de menina deslumbrada com o que via na TV... rsrsrs

Hoje, com 25 anos, sou casada (casei aos 21 por ter certeza de ser o momento certo e de ser o que realmente queria). Não sou rica, mas tenho saúde, família e amigos que são os meus bens mais preciosos. Não tenho casarão, nem carrão (nem carrinho, rs), mas tenho teto, alimento e agasalho. E o mais importante de tudo: tenho Deus e sou muito feliz por tudo que conquistei na vida graças a Ele! Foi Ele que me permitiu chegar aos 25 anos e me mostrou que felicidade depende de mim e não dos outros ou de objetos e coisas.

Agradeço a Deus por mais um ano de vida, que foi cheio de grandes mudanças, surpresas e coisas boas. Agradeço também pelo dom de bordar ponto cruz, através do qual fiz muitas amizades e tive muitas oportunidades.
Obrigada a todos os que estiveram comigo durante todo esse tempo e a você que veio festejar este dia especial comigo!

Beijos

12 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oi Edayne,
Que coisa boa; 25 aninhos!!! Parabéns!!!
Que Jesus te abençoe sempre, te proteja e te guarde nos Seus braços de Amor!Conceda-te muitos e muitos anos, com sabedoria, fé, amor, saúde, e proteja também todas as pessoas que vc ama, e que te amam também!
Desejo-te toda felicidade!!!
Susana Beatriz

Kariny Diniz disse...

Oi Edayne!
TB vim particpar deste Dia Especial, seu Niver:)
Parabéns!
E vc só tem 25 aninhos, muito linda!
Parabéns, e continue encantando as pessoas c/ seu sorriso lindo, c/ sua simpatia e c/ o seu blog q é maravilhoso.
Bjim e Felicidades Sempre!

Maria Andréa disse...

Oi,flor!!
Feliz aniversário... Muita paz, saúde, alegrias e vitórias... Tudo de bom!!
Parabéns!!!
Minha sugestão é Natura Chronos... Rsrs!!
Um bjão!!!

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga,
Parabéns e que eus continue a lhe abençoar, lhe dar essa sabedoria para discernir que felicidade é o que somos e não o que temos.
Tudo de bom pra você. To com saudades, depois vc passa lá no meu cantinho. Beijão, Jana

Rosa Antunes disse...

Parabéns querida que Deus te conceda tudo quanto desejares são os votos desta tua amiga.
Beijos
Rosa

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa.........
Nossa mais um ano....eu nem vou falar nada...
Só que te desejo toda alegria e felicidades desse mundo,que vc é uma das meninas mais amáveis e iluminadas que eu já conheci por aqui.... que realmente do fundinho do meu coração eu queria te conhecer pessoalmente...Que orezo nossa amizade e que a guardo com muito carinho...Neste dia de hoje vc merece mesmo o melhor de Deus na sua via...saúde,alegria ,amor,e família unida....
Além do seu dom para ponto cruz,vc tem mais o dom de cativar aqueles

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ops.... como ia falando o dom de cativar aqueles que te conhecem...
E só falo isso de vc,por que ainda não te conheço pessoalmente....
Mas se um dia o Senhor permitir quem sabe????
Milhoes de beijinhos hoje ...sinta -se abraçada ,beijada...mimada....
rsrsrsrsrrs....
Manda maridão caprichar na surpresinha...
hahahahaha....ela merece!!!!

Flor disse...

Ola amiga,e verdade o tempo voa,eu ja tenho 31.Muitos parabens e tudo de bom.beijsssss

Patrícia disse...

oi querida vim lhe desejar muitas felicidades que Deus abençõe com muita saude ,paz, amor ,sucesso
beijus no coração

Adriana disse...

Parabénssss Pra Vocêeee, Nesta Data Querida!!! Muitas Felicidades, Muitos Anos de Vidaaa!!!
Querida Amiga Edayne: que Deus derrame sobre você Rios de Bençãos, que Ele te Ilumine e Guarde por todos os dias de tua vida.
Realmente o tempo passa rápido, mas não se preocupe: "Cada Ano que Passa, Você Fica mais Bela!!! Velha Nunca! rsrsr
beijosss

Princesa disse...

Parabens gemeniana! Sucessos mil!!!
Passeando pelos blogs, encontrei o seu e ainda te peguei de niver, legal! Eu faço na proxima sexta, e tb sou gemeniana.
E aproveitando vc quer concorrer a um pano de copa dohler bordado?
Vire minha seguidora, apartir de hoje até dia 30.06.10 as pessoas que virarem minha seguidora estaram concorrendo, dia 01.07 estarei fazendo o sorteio.
Bjoks
flor

Pontinhos da Silvia disse...

Opaaa, voltei amiga, ainda da tempo de cantar os parabéns?

Td de bom pra ti dinda, bjão.