quarta-feira, 23 de junho de 2010

Presentes de aniversário que recebi da Silvia

Oi!

Como vai? Espero que bem.

Sabe, as vezes fico lembrando como era a minha vida antes da internet... sempre fui de poucas amizades, mas sempre verdadeiras. Muitos abraços, conversas, gargalhadas... muito calor humano.

Um dia me vi diante do computador, falando com pessoas que estão em lugares distantes ou até mesmo bem próximos, que talvez nunca "conhecesse", mesmo estando ao meu lado, num transporte, numa praça ou em qualquer outro lugar que eu estivesse de passagem.

No começo achava que "amizade virtual" não era verdadeira, profunda... ledo engano! Aqui nos conhecemos verdadeiramente, sem julgar aparência ou qualquer outra coisa. Aqui nos conhecemos como somos de verdade, como somos "por dentro".

Quantas vezes rimos, choramos, compartilhamos segredos, pesares e medos com pessoas que mesmo não olhando nos nossos olhos estavam ao "nosso lado" para nos confortar? Dessa forma fiz muitas amizades nos "quatro cantos do mundo".

Às vezes precisamos ser um pouco mais reais na vida uns dos outros, e para isso, trocamos carinho em forma de presentes e cartas. Não que isso seja mais importante, mas faz parte de qualquer relacionamento que vivemos, seja ele "real" ou "virtual".

E aqui está um exemplo do que estou falando:

Presentes de aniversário que recebi da minha afilhada de blog, Silvia.

Aqui tudo junto:

Olha quanto carinho e capricho de uma só vez!



Toalha bordada com rosas:

É linda, perfeita e maravilhosa!!! Ela caprichou, não é mesmo?



Toalhinha e pano de prato com Patch aplique:

Estes foram alguns dos seus primeiros trabalhos com essa técnica e tem grande valor sentimental para ela. Não pensou duas vezes e me presenteou com estas coisas lindíssimas (cuidarei com muito carinho). Tudo em tons de lilás, uma das cores que eu amo!!!



Alguns mimos e guloseimas:

A Silvia foi a Buenos Aires passear e não esqueceu de mim! Trouxe de lá um postal, um imã e um lenço azul lindo que está na primeira foto (esqueci de tirar junto com esses). Além disso, mandou também um chaveiro, uma caixinha cheia de rosas, um brinco lindo (amo brincos!!!), um livrinho de bolso, chocolates e uma carta que me tocou a alma!



Silvia, o que posso dizer senão muito obrigada! Me sinto muito feliz de saber que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, a nossa amizade é verdadeira e isso é comprovado por pequenos gestos e palavras. Amei tudo, cada detalhe!

Obrigada por tudo!!!

Mudando de assunto... aproveito para convidar você para conhecer o cantinho da nova blogueira Núbia, o Enxoval Ponto Cruz.
Lá você vai encontrar um lindo trabalho feito por ela. Vale a pena conferir!

Beijos

2 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Ai me emocionei, Amiga, vc sabe q mereçe cada pontinho q eu fiz, vc faz parte da minha vida e tambm do blog. Uma pessoal mais q especial como vc mereçe muitooo mais.
Bju amiga.

Núbia disse...

Oi amiga!
Que rosas lindas!
Todos os trabalhinhos da Silvia são super caprichados!
Parabéns, vc merece pois vc é uma pessoa atenciosa, carinhosa, amiga, caprichosa...Em fim vc é 1000!!
Obrigada pelo apoio!!
Tem postagem nova!
Bjos!!